TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner


Home Artigos Geral LETRA DE SAMBA DEIXA OPONENTES PARA TRÁS NO CLÁSSICO PRESIDENTE LUIZ NAZARENO TEIXEIRA DE ASSUMPÇÃO (L.)

LETRA DE SAMBA DEIXA OPONENTES PARA TRÁS NO CLÁSSICO PRESIDENTE LUIZ NAZARENO TEIXEIRA DE ASSUMPÇÃO (L.)

SÃO PAULO, SÁBADO (12/4). A talentosa égua Letra de Samba (4.Point Given e Ópera Moufee por Jules), criada pelo Haras Santa Ana do Rio Grande e pertencente ao Stud Estelinha, se sobressaiu na edição 2014 do Clássico Presidente Luiz Nazareno Teixeira de Assumpção (Listed Race – R$ 16.400,00) – para fêmeas de 3 anos e mais idade –, realizada no percurso de 1.600 metros, em pista de areia macia, do Hipódromo de Cidade Jardim. Com Ângelo Márcio Souza impecável em seu dorso, a neta do inesquecível garanhão Jules, mantida em segundo no início da competição, assumiu a dianteira na seta dos 500 metros finais. Na energia de seu piloto, Letra de Samba conseguiu livrar pouco mais de 1 corpo de vantagem sobre a valente Urubaiana Spring (4.Spring Halo), de destacada apresentação. O terceiro posto pertenceu a Hyannis (3.Setembro Chove). Anything Sweet (4.Point Given) cruzou o disco em quarto, deixando Winner Friend (5.USA.Broken Vow) no quinto lugar. Depois, arremataram: Voz do Silêncio, Desejada Hillie, Julie Jordan, Botiatuva, Bonnie e Neguinha do Fubá. Alta Definição não competiu.

Muito bem treinada, no Rio de Janeiro, pelo talentoso Roberto Solanés (CT-RJ), a vitoriosa, Letra de Samba, que alcançou sua terceira vitória clássica, assinalou o tempo de 1m34s856s.

FOTO: Hipódromo de Cidade Jardim

LETRA DE SAMBA: Filha de Point Given destacou-se no Sábado paulista

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner