TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner


Home Artigos Geral NA DESCLASSIFICAÇÃO DE CLARA BABY, CHARLA BUENA ERGUE TAÇA DO CLÁSSICO MINISTÉRIO DA AGRICULTURA 2014 (L.)

NA DESCLASSIFICAÇÃO DE CLARA BABY, CHARLA BUENA ERGUE TAÇA DO CLÁSSICO MINISTÉRIO DA AGRICULTURA 2014 (L.)

RIO DE JANEIRO, SÁBADO (11/1). Prejudicada na entrada da reta final, a bela potranca Charla Buena (2.Put It Back e Gondoleira por Roi Normand), de criação e propriedade do Haras Santa Maria de Araras, venceu, na reclamação, o Clássico Ministério da Agricultura (Listed Race – R$ 16.400,00) – para fêmeas de 2 anos –, ocorrido no percurso de 1.000 metros, em pista leve, do Hipódromo da Gávea. Pilotada por Valdinei Gil, a neta do inesquecível reprodutor Roi Normand cruzou o disco no segundo lugar, superada por 1 corpo pela estreante Clara Baby (2.King’s Best), que brigou desde a partida. No entanto, a Comissão de Corridas, após demorado julgamento, decidiu inverter a ordem do páreo. Longe da briga pela vitória, a competente Festa É Festa (2.Good Reward) assegurou a terceira colocação. Índia Negra (2.Molengão) completou a prova em quarto, com Czarina Dodge (2.Dodge) no quinto posto. Depois, chegaram: Poderosa Nativa, Cittanova, Consuerte e Isle Of Cape. Divertida Gaúcha e Immaculé não atuaram.

Líder entre as potrancas cariocas nascidas em 2011, a ganhadora, Charla Buena, é carinhosamente treinada pelo competente Júlio Cézar Sampaio (CT). 55s86s foi o tempo da competição.

FOTO: Gerson Martins – Jockey Club Brasileiro

Decisão da Comissão de Corridas garantiu vitória de

CHARLA BUENA (na foto, ultrapassando o espelho em segundo)

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner