TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral CRAQUE JOLIE OLÍMPICA INCLUI SEU NOME NA GALERIA DE CAMPEÃS DO MONROVIA STAKES 2020 (G.II)

CRAQUE JOLIE OLÍMPICA INCLUI SEU NOME NA GALERIA DE CAMPEÃS DO MONROVIA STAKES 2020 (G.II)

Criada pelo STUD TNT, descendente de Drosselmeyer

confirmou, em grande estilo, o seu amplo favoritismo

A Segunda-feira, 25 de Maio de 2020, foi um dia especial para a fantástica corredora brasileira JOLIE OLÍMPICA (Fêmea, Alazã, 4 anos, do Rio Grande do Sul – Drosselmeyer e Jolie Celina por Trempolino), de criação do STUD TNT e propriedade da Fox Hill Farms, Inc. Pouco mais de três meses após formar a Dupla no importante Buena Vista Stakes 2020 (G.II), a preciosa neta de Trempolino, que, em solo verde-amarelo defendeu a farda do HARAS REGINA, desta vez falou mais alto no renomado Monrovia Stakes 2020 (Grupo II – US$ 201.000, sendo US$ 120.000 à ganhadora) – para fêmeas de 3 anos e mais idade –, um dos destaques da reunião do Hipódromo californiano de Santa Anita Park.

Recebendo condução satisfatória do experiente e habilidoso Mike E.Smith, JOLIE OLÍMPICA agradeceu o retorno aos 1.100 metros gramados, percurso onde brilhou em sua estréia nas pistas estrangeiras – quando triunfou, em tempo recorde, no Las Cienegas Stakes 2020 (G.III). Segunda colocada durante o início da competição, a filha de Drosselmeyer evoluiu intensamente nos 200 metros finais para garantir o quarto êxito nobre de sua sensacional campanha. Exibindo toda a classe que a consagrou como melhor animal brasileiro da atualidade competindo no exterior, JOLIE OLÍMPICA livrou meio corpo de vantagem sobre a atropeladora Oleksandra (6.AUS.Animal Kingdom), de bela atuação. A veloz Stealthediamonds (4.USA.Unusual Heat) ultrapassou o espelho no terceiro lugar. Into Mystic (4.USA.Into Mischief) terminou em quarto, deixando Just Grazed Me (5.USA.Grazen) na quinta posição. A seguir, finalizaram: Miss Hot Legs (USA) e Surrender Now (USA). Ginger Nut (IRE) não foi apresentada.

O cuidadoso Richard E.Mandella é quem responde pelo treinamento da campeã, JOLIE OLÍMPICA, que ficou muito perto do recorde da distância – pertencente a ela desde Janeiro deste ano –, ao travar os cronômetros na ótima marca de 1m01s11s. O céu parece ser o limite para JOLIE OLÍMPICA. Novas conquistas desta extraordinária representante da criação verde-amarela não demorarão a acontecer.

FOTO: Hipódromo de Santa Anita Park

JOLIE OLÍMPICA: Craque brasileira fez novas vítimas em

importante prova do calendário clássico norte-americano


Veja como foi a mais recente conquista nas pistas da craque

JOLIE OLÍMPICA, desta vez no Monrovia Stakes 2020 (G.II)

Clique no link: https://www.youtube.com/watch?v=yqNB15zqCYQ

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner