TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral PASSEIO DE HEAD OFFICE MARCA A P.E.CLACKSON 2020

PASSEIO DE HEAD OFFICE MARCA A P.E.CLACKSON 2020

Reunindo treze qualificados fundistas, de 3 anos e mais idade, a Prova Especial Clackson (R$ 5.500,00), um dos destaques da programação de Sábado, 23 de Maio, no Hipódromo Paulistano, foi facilmente vencida pelo talentoso potro HEAD OFFICE (3.Wild Event e Corticeira por Giant´s Causeway), de criação do Haras Santa Maria de Araras e propriedade do Stud Alessio & Naela.

Tranquilamente comandado pelo eficiente Rudinick Viana, o neto de Giant´s Causeway, que permaneceu entre os ponteiros desde a largada, soltou-se na primeira colocação ainda na reta oposta. Mantendo sempre boa folga sobre seus oponentes, HEAD OFFICE chegou ao disco com confortáveis 8 corpos e meio de vantagem sobre o eficiente Noblesse You (3.T.H.Approval), de bom desempenho na carreira. O favorito Rasgado de Birigui (5.Soldier Of Fortune) ultrapassou o espelho na terceira posição. Avião Sureño (4.First American) chegou em quarto, com Master Tiko (4.Time For Fun) no complemento do placar remunerado. Depois, terminaram: O Sole Mio, Hassan, Granadino, Mañana Poderosa, Modigliani, Nhoquin, Em Cima Do Laço e Energy Secret.

O cuidadoso Emerson Garcia é quem responde pelo treinamento do ganhador, HEAD OFFICE, que alcançou seu primeiro êxito na esfera clássica. Os 2.400 metros, em pista de grama leve, do Jockey Club de São Paulo, foram percorridos em 2m24s465s.

FOTO: Hipódromo de Cidade Jardim

HEAD OFFICE: Pilotado de Rudinick Viana perdeu seus adversários de vista!

Compartilhe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner

Banner
Banner