TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral
Geral

COM FACILIDADE, WIND OF CHANGE BRILHA EM GRUPO III CARIOCA

Descendente de Forestry dominou, de ponta à ponta, o

GP João José e José Carlos de Figueiredo 2019 (G.III)

Reduzido a quatro participantes, o importante Grande Prêmio João José e José Carlos de Figueiredo 2019 (Grupo III – R$ 30.000,00 + valor “ADDED”, de R$ 5.000,00, ao dono do animal vencedor) – para animais de 3 anos e mais idade –, foi o ponto alto da reunião de Domingo, 18 de Agosto de 2019, no Jockey Club Brasileiro.

Quem deixou a raia com êxito, nos 1.600 metros, em pista de areia macia, desta renomada competição foi o franco-favorito Wind Of Change (Macho, Castanho, 4 anos, do Paraná – Forestry e Academia Real por Banker´s Gold), criado pelo Haras São José da Serra e pertencente ao Stud Pixote.

Tranquilamente guiado pelo qualificado Waldomiro Blandi – que teve pouquíssimo trabalho em seu dorso –, o neto de Banker´s Gold assumiu a dianteira no momento da partida e assim veio para o disco. Sem dar chances aos seus rivais, Wind Of Change livrou confortáveis 5 corpos de vantagem sobre o atropelador Glen Miller (4.Put It Back), que voltou a correr bem. Afastado, Jackson Story (4.Amigoni) chegou em terceiro, deixando Olympic Icecream (4.Discreet Cat) na quarta e última posição.

Muito bem treinado pelo excelente Júlio Cézar Sampaio (CT), o campeão, Wind Of Change, que chegou ao terceiro triunfo nobre de sua campanha – sendo o primeiro em prova de Grupo –, marcou o tempo de 1m38s52s.

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

Categoria de WIND OF CHANGE voltou a prevalecer!

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner