TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral
Geral

BRAVE CAROLINE BRINCA DE CORRER NA PISTA DE CIDADE JARDIM

SÃO PAULO. A experiente corredora Brave Caroline (6.Elusive Quality e Nossa Carolina por Royal Academy), de criação do STUD TNT e propriedade do Stud Hole In One, venceu com surpreendente facilidade a XXIII Copa Japão de Turfe/Kazuo Sakurai (Listed Race – R$ 9.000,00) – para fêmeas de 4 anos e mais idade –, que aconteceu Sábado, dia 12, no percurso de 1.600 metros, em pista de grama leve, com cerca móvel, do Hipódromo Paulistano.

Precisamente dirigida pelo ótimo André Luiz Silva, que teve pouco trabalho em seu dorso, a bela filha de Elusive Quality simplesmente largou e acabou! Mantendo sempre boa folga na dianteira, Brave Caroline, que não estava entre as mais apostadas, despediu-se de suas onze adversárias na reta de chegada, vencendo-as por pouco menos de 7 corpos de vantagem. Um passeio! A eficiente Olympic Grece (4.Roderic O´Connor) garantiu o vice-campeonato. A terceira posição pertenceu a Crémant (4.Red Runner), Isla de Flores (4.Crimson Tide) foi a quarta e Kings Gate (4.T.H.Approval) a quinta colocada. Depois, arremataram: Pura Emoção, Maria Clara, Pista Olímpica, Marica's Mon, Exhibition, Juliana F. (URU) e Evian Royal.

Esta foi a primeira conquista nobre da campanha de Brave Caroline, que recebe o qualificado treinamento do eficiente João Gabriel Costa. 1m34s965s foi o tempo da competição.

FOTO: Jockey Club de São Paulo

BRAVE CAROLINE foi a heroína da edição 2017 da Copa Japão de Turfe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner

Apoio

Banner

Banner
Banner