TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral
Geral

NEVISK FALA MAIS ALTO NA P.E.HUMBERTO MALZONI SCARANO 2019

SÃO PAULO. Reduzida a quatro participantes devido ao forfait de Nível Alto, a Prova Especial Humberto Malzoni Scarano 2019 (R$ 5.500,00) – para produtos de 3 anos e mais idade –, uma das atrações da reunião de Sábado, 13 de Abril, no Hipódromo de Cidade Jardim, teve como vencedor o qualificado corredor Nevisk (4.Jeune-Turc e Jolie Camila por Golden Voyager), criado pelo Haras Santa Camila e pertencente a Sra.Márcia Guidorzi Buffolo.

Habilmente conduzido por Ruberlei Viana, o neto de Golden Voyager, posicionado em terceiro no início da disputa, chegou ao terceiro êxito nobre de sua campanha quando restavam 200 metros para o espelho, ultrapassando-o com pouco menos de 2 corpos de vantagem sobre o valente Downs do Jaguaretê (3.Aerosol), que vendeu caro a derrota. Afastado, o favorito Ultra-Rápido (6.Refuse To Bend) ultrapassou o espelho em terceiro, com Strong Arm (4.Jeune-Turc) na quarta e última posição.

O qualificado Vitório Fornasaro é quem responde pelo treinamento do ganhador, Nevisk, que percorreu os 1.500 metros, em pista de areia macia, da competição, na marca de 1m29s493s.

FOTO: Hipódromo de Cidade Jardim

Qualidade de NEVISK fez a diferença na raia paulista

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner