TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner
Banner


Home Artigos
Artigos

WIND OF CHANGE BRINCA DE CORRER NO CLÁSSICO ITAJARA 2019 (L.)

RIO DE JANEIRO. O precioso arenático Wind Of Change (4.Forestry e Academia Real por Banker´s Gold), criado pelo Haras São José da Serra e propriedade do Stud Pixote, obteve tranqüila vitória no Clássico Itajaja 2019 (Listed – R$ 20.000,00) – para animais de 3 anos e mais idade –, que aconteceu Domingo, dia 21, na distância de 1.500 metros, em pista de areia macia, do Hipódromo da Gávea.

Sob segura condução do competente Waldomiro Blandi, o neto de Banker´s Gold esteve junto de seus oponentes apenas no momento da partida. Sem ser incomodado ao longo do percurso, Wind Of Change, que foi um dos preferidos dos apostadores, fugiu para o disco com confortáveis 7 corpos de vantagem sobre o eficiente Glen Miller (4.Put It Back), de animadora performance. O bom Super Bold (5.Bold Start), outro favorito da competição, cruzou o disco no terceiro lugar. Jackson Story (4.Amigoni) finalizou em quarto, deixando o experiente Reservado (7.Pioneering) na quinta posição. A seguir, arremataram: Hang Over e Fletcher.

Carinhosamente preparado pelo talentoso Julio Cézar Sampaio (CT), o campeão, Wind Of Change, que garantiu o segundo êxito nobre de sua campanha – ambos em Listed –, assinalou o tempo de 1m33s2/10s.

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

WIND OF CHANGE: Profunda superioridade na raia da Gávea

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner