TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner
Banner


Home Artigos
Artigos

LAST HOPE FAZ BONITO NO CLÁSSICO MUCH BETTER 2018 (L.)

RIO DE JANEIRO. Disputado Terça-feira, dia 15, no percurso de 2.100 metros, em pista de areia macia, do Hipódromo da Gávea, o Clássico Much Better 2018 (Listed Race – R$ 20.000,00) – para animais de 3 anos e mais idade –, foi vencido com estilo pelo qualificado corredor Last Hope (5.Distorted Humor e West Hope por Crimson Tide), criado, no HARAS BAGÉ DO SUL, por sua proprietária, a Coudelaria Jéssica.

Precisamente guiado pelo habilidoso Valdinei Gil – que manteve seu pilotado em terceiro durante o início da disputa –, Last Hope ganhou terreno na altura dos 400 metros finais para tomar conta da liderança. Sem ser incomodado a partir deste ponto, o filho de Distorted Humor seguiu para o disco com pouco mais de 3 corpos de vantagem sobre o competente Namur (3.Elmustanser), de elogiável performance. O qualificado Céu de Brigadeiro (5.Out Of Control) ultrapassou o espelho no terceiro lugar. Liberado (5.Shirocco) chegou em quarto, deixando Lasting Colony (3.Cape Town) na quinta posição. Depois, terminaram: Kanton, Capitólio e Valente Duque.

O cuidadoso Júlio Cézar Sampaio (CT) é quem responde pelo treinamento do campeão, Last Hope, que conquistou o quinto triunfo nobre de sua campanha. 2m16s20s foi o tempo da competição.

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

LAST HOPE transbordou talento na raia da Gávea

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner