TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner


Home Artigos
Artigos

COMPETINDO PELA PRIMEIRA VEZ NOS ESTADOS UNIDOS, CRAQUE JOLIE OLÍMPICA DÁ SHOW EM PROVA DE GRUPO III

Filha de Drosselmeyer, criada pelo STUD TNT,

falou mais alto no Las Cienegas Stakes 2020 (G.III)

Campeã, em solo brasileiro, dos Grandes Prêmios Jockey Club Brasileiro 2019 (G.I) e Adayr Eyras de Araújo 2019 (G.III), a fantástica corredora brasileira Jolie Olímpica (4.Drosselmeyer e Jolie Celina por Trempolino), de criação do STUD TNT e propriedade da Fox Hill Farm, não poderia ter estreado de melhor maneira nos Estados Unidos.

Eleita o Animal do Ano pelo Troféu Mossoró, a extraordinária filha de Drosselmeyer, que competia no Brasil com a farda do HARAS REGINA, confirmou seu favoritismo ao erguer o troféu do importante Las Cienegas Stakes 2020 (Grupo III – US$ 100.000) – para fêmeas de 3 anos e mais idade –, realizado Sábado, dia 11 de Janeiro, no percurso de 1.100 metros, em pista de grama, do Hipódromo californiano de Santa Anita Park.

Tranquilamente comandada pelo multicampeão Mike E.Smith – que não precisou usar o chicote uma vez sequer –, a neta de Trempolino, após acompanhar o princípio da carreira em segundo, evoluiu ao natural quando restavam 150 metros para o espelho para tomar conta do primeiro lugar, livrando pouco mais de 1 corpo de vantagem sobre a veloz Kentan Road (6.USA.Into Mischief), que ficou com a formação da Dupla. Segunda força nas apostas, Storm The Hill (6.USA.Get Stormy) concluiu sua apresentação no terceiro lugar. Na Eddie Surprise (5.USA.Square Eddie) terminou em quarto, com Free Cover (4.USA.Congrats), afastada, na quinta e última posição.

Apresentada, em exuberante forma física, pelo qualificado Richard E.Mandella, a campeã, Jolie Olímpica, que está invicta nas pistas através de quatro apresentações e tem tudo para ser um dos grandes nomes brasileiros da década a competir no exterior, estabeleceu novo recorde para os 1.100 metros, em pista de grama, de Santa Anita Park, ao travar os cronômetros na espetacular marca de 1m01s00s.

FOTO: Hipódromo de Santa Anita Park

JOLIE OLÍMPICA colocando o Brasil no lugar mais alto do pódio!


 Veja como foi a vitória de JOLIE OLÍMPICA no Las Cienegas Stakes 2020 (G.III)

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner

Banner
Banner