TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner


Home Artigos
Artigos

EM PERFORMANCE IMPECÁVEL, MADAME INDY CONQUISTA O BICAMPEONATO DA P.E.JOÃO GOULART

Pelo segundo ano consecutivo, a preciosa velocista-arenática MADAME INDY (4.Kodiak Kowboy e Poty Indy por P.T.Indy), criada pelo Dr.Ulisses Lignon Carneiro e pertencente ao Haras do Morro, ergueu o troféu da Prova Especial João Goulart (R$ 8.280,00) – para fêmeas de 3 anos e mais idade –, cuja edição 2020 foi realizada Domingo, 18 de Outubro, no percurso de 1.200 metros, em pista de areia macia, do Hipódromo da Gávea.

Sob impecável orientação do excelente Valdinei Gil – que a manteve na última posição durante o início da carreira –, a descendente de Kodiak Kowboy evoluiu ao natural, por fora de todas, para assumir a dianteira quando restavam 200 metros para o disco, livrando confortável diferença, de 2 corpos e meio, sobre suas rivais. A insistente Raquel´s Story (4.Forestry) precisou se esforçar ao máximo para formar a Dupla, terminando um pouco a frente da participativa Cantalona (4.Cisne Branco), de elogiável performance. A potranca Irish Daughter (3.Agnes Gold) concluiu sua apresentação em quarto, deixando a ligeira Zaza Bela (6.Silver Train) no complemento do placar remunerado. Depois, finalizaram: Flocos de Amor e Tatuada Soy (ARG).

O cuidadoso Roberto Morgado Neto (CT) é quem responde pelo treinamento da agora bicampeã, MADAME INDY, que registrou a marca de 1m13s08s.

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

MADAME INDY: Profunda superioridade entre as velocistas-arenáticas

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner

Banner
Banner