TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral ADEGA ZIP SUPERA AS FAVORITAS NA P.E.ANTÔNIO LUIZ FERRAZ 2020

ADEGA ZIP SUPERA AS FAVORITAS NA P.E.ANTÔNIO LUIZ FERRAZ 2020

A promissora potranca ADEGA ZIP (2.Oliver Zip e Adega de Luxo por Wild Event), criada pelo Stud Don Juan e pertencente ao Haras Cambay, deixou suas adversárias para trás na edição 2020 da Prova Especial Antônio Luiz Ferraz (R$ 5.500,00) – para fêmeas de 2 anos –, disputada Sexta-feira, dia 29, no percurso de 1.400 metros, em pista de areia macia, do Hipódromo de Cidade Jardim.

Contando com eficiente condução do talentoso Marcos Ribeiro, a descendente de Oliver Zip acompanhou o princípio da carreira na terceira posição, indo em busca do sucesso na reta final. Convidada por seu piloto, ADEGA ZIP evoluiu na seta dos 200 metros finais para tomar conta da dianteira, garantindo pouco mais de 2 corpos de vantagem sobre a valente You Bet (2.Kik-Malo), que procurou vender caro a derrota. Esmorecendo na hora da verdade, a favorita Cara Hermana (2.First American), até então invicta em pista de areia, precisou se contentar com uma modesta terceira posição, bastante afastada de seu objetivo. Gigi (2.Impression) ultrapassou o espelho em quarto, com Informática (2.Courtier) na quinta e última posição.

Perfeitamente preparada, no Paraná, pelo competente Antenor Menegolo Neto, a vitoriosa, ADEGA ZIP, que brilhou na esfera clássica pela primeira vez, assinalou o tempo de 1m22s918s.

FOTO: Porfírio Menezes – Jockey Club de São Paulo

Impecável performance garantiu primeiro

êxito nobre da campanha de ADEGA ZIP

Compartilhe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner

Banner
Banner