TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral NINGUÉM SUPERA LIFE IS BEAUTIFUL NA PROVA ESPECIAL JOAQUIM DA CUNHA BUENO 2020

NINGUÉM SUPERA LIFE IS BEAUTIFUL NA PROVA ESPECIAL JOAQUIM DA CUNHA BUENO 2020

Deixando ótima impressão, a belíssima potranca LIFE IS BEAUTIFUL (2.Wild Event e Believable Winner por Put It Back), de criação e propriedade do Haras Springfield, levou a melhor na edição 2020 da Prova Especial Joaquim da Cunha Bueno (R$ 5.500,00) – para fêmeas inéditas da Geração 2017 –, disputado Sábado, dia 9, na distância de 1.400 metros, em pista de grama leve, do Jockey Club de São Paulo.

Seguramente comandada pelo eficiente Michel Platini, a descendente do saudoso garanhão Wild Event logo recuperou-se de uma má partida, adentrando a reta final na segunda posição. Convidada por seu piloto, LIFE IS BEAUTIFUL tomou conta do primeiro lugar quando restavam 400 metros para o espelho, ultrapassando-o com pouco mais de 3 corpos de vantagem sobre a bela Moonrise (2.Forestry), que ficou com a formação da Dupla. A terceira posição pertenceu a Lady Christini´s (2.Christine´s Outlaw). Trova Serena (2.Un Belini) finalizou em quarto, com Outra Leca (2.Going Somewhere) na quinta colocação. Depois, terminaram: Cherry Salto, Jaboticaba Bella e Urbana. I Just Run não competiu.

Carinhosamente treinada, no Paraná, pelo cuidadoso Antenor Menegolo Neto, a vencedora, LIFE IS BEAUTIFUL, marcou o tempo de 1m23s255s.

FOTO: Porfírio Menezes – Jockey Club Brasileiro

LIFE IS BEAUTIFUL: Pensionista de Antenor Menegolo Neto mostrou ter futuro!

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner

Banner
Banner