TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral PROVA ESPECIAL F.I.A.H. 2020 É MARCADA POR APERTADA CONQUISTA DE REGAL DAPHNE

PROVA ESPECIAL F.I.A.H. 2020 É MARCADA POR APERTADA CONQUISTA DE REGAL DAPHNE

Foi com alta dose de emoção, mas a valente potranca REGAL DAPHNE (3.Agnes Gold e Super Pipa por Gilded Time), criada por sua proprietária, a Coudelaria Monte Parnaso, conseguiu confirmar seu amplo favoritismo na Prova Especial F.I.A.H. – Fédération Internacionale Des Autorités Hippiques 2020 (R$ 5.500,00) – para fêmeas de 3 anos e mais idade –, ocorrida Sábado, dia 9, na distância de 1.300 metros, em pista de grama leve, do Hipódromo Paulistano.

Contando com eficiente orientação do talentoso Bruno Queiroz, a neta de Gilded Time, mantida inicialmente no pelotão intermediário, veio em busca de seu primeiro êxito nobre na reta de chegada. Impulsionada energicamente na hora da verdade, REGAL DAPHNE atingiu seu objetivo somente pouco antes do espelho, livrando meia cabeça de vantagem sobre a veloz e surpreendente Mutlu San (4.Cape Town), que sofreu incrível derrota. Algo afastada, em terceiro, finalizou Ginger Touch (3.Midshipman). Cape Flower (4.Cape Town) cruzou o disco em quarto, deixando Khodynka (5.Red Rock Canyon) no complemento do placar remunerado. Amiga de Ícaro, Linda Ma e Java´s Song terminaram em seguida.

Muito bem preparada, em Centro de Treinamento carioca, pelo qualificado Roberto Morgado Neto (CT), a vitoriosa, REGAL DAPHNE, ficou a pouco mais de meio segundo do recorde ao registrar a ótima marca de 1m14s793s.

FOTO: Porfírio Menezes – Jockey Club de São Paulo

REGAL DAPHNE: Favoritismo confirmado em cima do disco

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner