TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral NORDLAND SUPERA SEUS RIVAIS NA PROVA ESPECIAL JAYME TORRES 2020

NORDLAND SUPERA SEUS RIVAIS NA PROVA ESPECIAL JAYME TORRES 2020

Realizada Sábado, dia 9, no percurso de 1.400 metros, em pista de grama leve, do Hipódromo Paulistano, a Prova Especial Jayme Torres 2020 (R$ 5.500,00) – para produtos de 2 anos inéditos –, foi vencida pelo promissor potro NORDLAND (2.Courtier e Amore Bionda por Henrythenavigator), criado pelo Haras São José da Serra e pertencente ao BGC Thoroughbreds Stud.

Com o eficiente Valmir Rocha tendo a responsabilidade de guiá-lo, o descendente de Courtier, após acompanhar o início da carreira em sexto, avançou com firmeza na altura dos 100 metros finais para alcançar o sucesso, livrando pouco menos de 1 corpo de vantagem sobre o participativo Fleur do Jaguaretê (2.Alcorano), de grande atuação. O belo Lord Blue Eyes (2.Wild Event) cruzou o disco na terceira posição. Le Leopard (2.Silent Times) finalizou em quarto, deixando Iridium (2.Hinton Wells) no complemento do placar remunerado. Logo após, chegaram: Pomponius, Onore, Victory Is Good, Zucchero, Regal Aquilo e Ichibon Court. Fox do Jaguaretê não competiu.

Apresentado, em exuberante forma física, pelo competente Fabiano Loezer, que atua no Paraná, o vitorioso, NORDLAND, assinalou o tempo de 1m22s497s.

FOTO: Porfírio Menezes – Jockey Club Brasileiro

NORDLAND: Descendente de Courtier mostrou que tem grande potencial

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner

Banner
Banner