TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral SHOW DE LA VIE EN ROSE MARCA O GP DUQUE DE CAXIAS 2017 (G.II)

SHOW DE LA VIE EN ROSE MARCA O GP DUQUE DE CAXIAS 2017 (G.II)

Preciosa filha de Nedawi desbancou suas rivais da partida à chegada

Em maravilhosa performance, a ótima égua gaúcha La Vie En Rose (Fêmea, Castanha, 4 anos, do Rio Grande do Sul – Nedawi e Qualibet por Burooj), de criação do STUD GOLCONDA e propriedade do Neverending Stud, ergueu o troféu do importante Grande Prêmio Duque de Caxias 2017 (G.II – R$ 40.000,00 + valor “ADDED”, de R$ 19.696,98, ao dono da vencedora) – para fêmeas de 4 anos e mais idade –, que aconteceu Domingo, dia 3, no percurso de 2.000 metros, em pista de grama leve, com cerca móvel, do Jockey Club Brasileiro.

Perfeitamente conduzida pela excelente joqueta Jeane Alves, a neta do saudoso garanhão Burooj fez questão da ponta desde a largada e assim pôde ditar o ritmo da competição. Mantendo sempre boa folga na dianteira, La Vie En Rose não foi incomodada por suas doze adversárias na reta final, chegando ao espelho com 1 corpo e meio de vantagem sobre a valente Nemvemquenãotem (4.Fluke), que ficou com a formação da Dupla. A bela Mardi Gras (4.Pounced) cruzou o disco no terceiro lugar. Say It Again (4.Holy Roman Emperor) finalizou em quarto, deixando Dust Cup (5.Dubai Dust) na quinta posição. Depois, terminaram: Ekans, Sweet Nana, Domenica, Eiffel, Tapera (ARG), Perdonada, Harsted e Estella Rossa.

Carinhosamente treinada, em São Paulo, pelo jovem e competente Thiago Haidar – que assumiu cocheira e pensionistas do consagrado José Luiz Aranha quando este se transferiu para a Argentina –, a vencedora, La Vie En Rose, assinalou o tempo de 2m02s57s.

Esta foi a terceira vitória clássica consecutiva desta irmã inteira do craque Didimo (2008.Nedawi), campeão, entre outras provas, dos Grandes Prêmios Brasil 2012 (G.I) e A.B.C.P.C.C. Matias Machline 2012 (G.I). Em suas próximas apresentações, La Vie En Rose tem tudo para consolidar-se como melhor égua da atualidade em solo brasileiro.

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

LA VIE EN ROSE reinou absoluta!

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner

Apoio

Banner

Banner
Banner