TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral O BARÃO DE PIRACICABA É DE LEPATE GOOSE!

O BARÃO DE PIRACICABA É DE LEPATE GOOSE!

Pilotada de Ruberlei Viana dominou a

primeira prova da Tríplice Coroa de Potrancas

Também no Sábado, dia 2, o Hipódromo Paulistano realizou o Grande Prêmio Barão de Piracicaba 2017 (Grupo I – R$ 30.000,00) – para fêmeas de 3 anos, sendo a primeira prova da Tríplice Coroa de Potrancas –, programado para o percurso de 1.600 metros, em raia de grama leve.

Falou mais alto o talento de Lepate Goose (Fêmea, Castanha, 3 anos, de Sâo Paulo – T.H.Approval e Yellow Girrafe por Quinze Quilates), criada por seu proprietário, o Haras Phillipson.

Habilmente conduzida por Ruberlei Viana, a neta de Quinze Quilates adentrou a reta de chegada na penúltima posição. Impulsionada por seu piloto, Lepate Goose arrancou com violência nos 200 metros finais para garantir o segundo êxito nobre de sua campanha. Mostrando toda a sua classe, a filha de T.H.Approval garantiu 1 corpo e meio de vantagem sobre Zuzu Bem (3.First American), que atropelou para ficar com o vice-campeonato. A veloz Grécia Central (3.Crafty C.T.), esmorecendo na hora da verdade, terminou no terceiro lugar. Sua companheira de farda, Galang (3.Amigoni), ultrapassou o espelho em quarto, deixando Khodynka (3.Red Rock Canyon) na quinta posição. Sunshine In Red encerrou o lote, em sexto.

Carinhosamente preparada, em Campinas, pelo eficiente Afonso Flório Barbosa, a ganhadora, Lepate Goose, candidata ao título de Tríplice Coroada Paulista, registrou a marca de 1m34s948s.

FOTO: Hipódromo de Cidade Jardim

Bela arrancada garantiu a vitória de LEPATE GOOSE!

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Apoio

Banner

Banner
Banner