TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral MARILYN ARRANCA DURO PARA FATURAR O IMPORTANTE GP INDEPENDÊNCIA 2017 (G.III)

MARILYN ARRANCA DURO PARA FATURAR O IMPORTANTE GP INDEPENDÊNCIA 2017 (G.III)

Preciosa filha de Pavillon deu ao STUD MEYER

o seu primeiro triunfo em prova de Grupo

Um dos destaques da festiva reunião de Sábado, 2 de Setembro, no Jockey Club de São Paulo, o Grande Prêmio Independência 2017 (Grupo III – R$ 18.000,00), disputado no quilômetro gramado, em pista leve, do Hipódromo Paulistano, reuniu doze excelentes corredoras, de 3 anos e mais idade.

Competidora com maior número de vitórias dentre todas as participantes desta renomada carreira, a bela Marilyn (Fêmea, Alazã, 5 anos, de São Paulo – Pavillon e Creme Broulet por Candy Stripes) – de criação do Beverly Hills Stud e propriedade do STUD MEYER, do Turfman MARCELO MEYER –, foi quem deixou a raia com o troféu.

Recebendo direção exemplar do hábil Valdir Souza, a descendente de Pavillon permaneceu no pelotão intermediário até os 200 metros finais, quando foi em busca da décima primeira vitória de sua gloriosa campanha. Evoluindo com a firmeza costumeira, Marilyn atingiu seu objetivo pouco antes do disco, livrando uma paleta de vantagem sobre a promissora Richiesta (3.Tiger Heart), de excelente performance. Muito próxima, em terceiro, finalizou a valente Cléo do Jaguaretê (3.Adriano), outra que teve desempenho elogiável. A veloz Holy Legal (4.Holy Roman Emperor) finalizou em quarto, deixando a favorita Índia do Iguassú (5.First American) na quinta colocação. Logo após, chegaram: Vecchia Signora, My Green, Forest Tropical, Cau, Deità, Fiorella Di Tiger e Billie Hollyday.

Esta foi a primeira vitória clássica de Marilyn e de seu proprietário, o STUD MEYER. Muito bem treinada pelo ótimo Roberto Penachio, a campeã, Marilyn, que já mostrou ter potencial de sobra para seguir brilhando intensamente na esfera clássica, registrou a marca de 55s990s.

FOTOS: Hipódromo de Cidade Jardim

MARILYN: Magnífica velocista deu ao seu proprietário,

MARCELO MEYER (foto abaixo), o primeiro título em prova de Grupo


Assista ao triunfo de MARILYN no GP Independência 2017 (G.III)

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner