Chegaram mais doações de bons animais para o aguardado Leilão de Treinamento (que conta com 3 Reprodutoras) da próxima Quinta-feira, dia 11 de Abril a noite, apos as corridas do Cristal, com transmissão ao vivo das TVs Jockey e Turfe (inclusive NET) e Internet, pelo www.jockeysp.com.br.
As ofertas partiram dos Haras Uberlândia, Belmont Ltda, Tango e Stud Birigui, além do Beverly Hills Stud e do Haras Torrão de Ouro – que cederam mais um animal cada –, elevando para 16 o número de produtos doados. Em seguida, serão leiloados os demais 29 produtos do Leilão normal de Treinamento, que, com o pagamento normal da inscrição, viabilizaram o evento.
Quem não ficou sabendo da possibilidade da doação, poderá prestigiar o evento lançando nos bons animais anotados ou comparecendo e prestigiando a Associação dos Joqueis e Treinadores que agrega também seus dependentes e ex-profisssionais, pagando, por exemplo, 400 seguros saúde.
Colaboram nesta bonita causa, por ordem alfabética: A.B.C.P.C.C., A.P.F.T., Jockey Club de São Paulo, Jornal do Turfe, Raia Leve, Revista Turf Brasil e PRO TURFE.
(Fonte: PRO TURFE)
| < Anterior | Próximo > |
|---|










