Será no Jockey Club Brasileiro o próximo compromisso da campanha do excelente arenático Jokenpo (5.Choctaw Ridge e Joking Aside por Midnight Tiger), de criação do Haras Interlagos Ltda. e propriedade do Stud Lecce.
Recente ganhador, no Hipódromo Paulistano, do Grande Prêmio Adil (G.III), o brilhante pensionista do competente Estanislau Petrochinski deverá ser um dos concorrentes ao título do importante Grande Prêmio Salgado Filho (G.II), que acontecerá dia 21 de Outubro, no percurso de 1.600 metros, em pista de areia, do Hipódromo da Gávea.
Caso seu desempenho nesta prova carioca seja satisfatório, Jokenpo provavelmente defenderá o Brasil na Milha Internacional do Gran Prêmio Pedro Piñeyrua (G.I), marcado para o dia 6 de Janeiro de 2013, na areia do Hipódromo uruguaio de Maroñas.
O precioso neto de Midnight Tiger possui saldo de 7 vitórias e 6 colocações em 13 apresentações nas pistas, – incluindo os troféus do Grande Prêmio Presidente do Jockey Club (G.III) e das Provas Especiais Família Marchioni e Duque de Caxias.
FOTO: TURFE ON-LINE – Arquivo
JOKENPO
< Anterior | Próximo > |
---|