Com extrema autoridade, a preciosa velocista BEHIND BLUE EYES (Fêmea, Tordilha, 5 anos, do Rio Grande do Sul – Wired Bryan e Toda Força por Wild Event), criada por seu proprietário, o HARAS SANTA TEREZA DO BOM RETIRO, brilhou intensamente no quinto páreo da reunião de Segunda-feira, 8 de Janeiro, no Jockey Club Brasileiro – para fêmeas de 4 anos e mais idade até quatro triunfos.
Seguramente dirigida pelo eficiente Henderson Fernandes, a qualificada filha de Wired Bryan, que vinha de duas fáceis vitórias, voltou a desfilar o seu talento. Líder desde a largada, BEHIND BLUE EYES abriu mais de 3 corpos de vantagem sobre suas seis qualificadas oponentes, confirmando o seu amplo favoritismo.
O cuidadoso Adélcio Menegolo (CT) é quem responde pelo preparo da ganhadora, BEHIND BLUE EYES, que passou o quilômetro gramado, em pista leve, do Hipódromo da Gávea, na marca de 55s77s. Esta preciosa defensora do HARAS SANTA TEREZA DO BOM RETIRO mostrou estar pronta para retornar aos desafios da esfera clássica, onde já possui um quarto lugar no Grande Prêmio Costa Ferraz 2023 (G.III).
FOTO: Jockey Club Brasileiro
BEHIND BLUE EYES: Um passeio pelo quilômetro gramado carioca
Acompanhe como foi a mais recente conquista de BEHIND BLUE EYES
Clique no link: https://www.youtube.com/watch?v=n1dCOSbPreo
< Anterior | Próximo > |
---|