O experiente corredor brasileiro WIND OF CHANGE (8.Forestry e Academia Real por Banker´s Gold), criado pelo Haras São José da Serra, voltou a atuar Domingo, dia 14 de Maio, mais precisamente na raia do Hipódromo canadense de Woodbine.
Lá, o descendente de Forestry foi um dos sete concorrentes ao êxito em um Allowance Optional Claiming (US$ 60,7 mil, aproximadamente) – para produtos de 3 anos e mais idade –, disputado no percurso de 1.100 metros, em pista sintética.
Favorito do público apostador, WIND OF CHANGE, que recebeu orientação de Patrick Husbands, ficou longe de corresponder ao esperado. Terceiro colocado no início da disputa, o neto de Banker´s Gold esmoreceu por completo nos momentos decisivos, concluindo sua apresentação no sétimo e último posto, a 10 corpos e ¾ do “Winner´s Circle”.
Brilhou a estrela de Aim For The Sky (6.USA.Sky Mesa e Pohdi Pohdi por Old Forester), que, controlado por Rico Walcott, travou os cronômetros na marca de 1m04s49s. Fica a torcida por uma melhora no rendimento de WIND OF CHANGE em seu próximo desafio nas pistas.
FOTO: Hipódromo de Woodbine
AIM FOR THE SKY (USA)
Veja como foi a vitória de AIM FOR THE SKY (USA)
e a performance de WIND OF CHANGE
Clique no link: https://www.youtube.com/watch?v=7higP921_cg
< Anterior | Próximo > |
---|