Vencedor, em solo brasileiro, do Grande Prêmio Cordeiro da Graça 2018 (G.II) e do Clássico Sabinus 2018 (L.), além de outras duas provas no Hipódromo americano de Santa Anita Park, o experiente corredor brasileiro GHOUL (8.Put It Back e Perfect Friday por Pure Prize), criado pelo Haras Santa Maria de Araras, retornou às pistas Sábado, 6 de Maio, no Hipódromo canadense de Woodbine. Lá, o neto de Pure Prize enfrentou cinco rivais em um Waiver Claiming (aproximadamente US$ 29,2 mil), programado para o percurso de 1.100 metros, em raia sintética.
Dirigido por Rafael Hernandez, GHOUL, que recebe o treinamento de Kevin Attard, não correspondeu ao esperado. Terceiro colocado no início da disputa, o filho do memorável garanhão Put It Back perdeu terreno nos momentos decisivos, concluindo sua apresentação no quinto e último lugar. 8 corpos e meio de diferença afastaram-no do sucesso.
A vitória ficou com Downy Boy (7.USA.More Than Ready e Down por Mr.Greeley), que, conduzido por Sahin Sivaci, registrou a marca de 1m04s25s. Esperamos que GHOUL consiga se reabilitar dentro de muito breve.
FOTO: Hipódromo de Woodbine
DOWNY BOY (USA)
Acompanhe como foi a vitória de DOWNY BOY (USA) e a performance de GHOUL
Clique no link: https://www.youtube.com/watch?v=VUaccwqJFos
< Anterior | Próximo > |
---|