TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner


Home Notícias Ghoul não consegue bom resultado na pista de Woodbine

Ghoul não consegue bom resultado na pista de Woodbine

Vencedor, em solo brasileiro, do Grande Prêmio Cordeiro da Graça 2018 (G.II) e do Clássico Sabinus 2018 (L.), além de outras duas provas no Hipódromo americano de Santa Anita Park, o experiente corredor brasileiro GHOUL (8.Put It Back e Perfect Friday por Pure Prize), criado pelo Haras Santa Maria de Araras, retornou às pistas Sábado, 6 de Maio, no Hipódromo canadense de Woodbine. Lá, o neto de Pure Prize enfrentou cinco rivais em um Waiver Claiming (aproximadamente US$ 29,2 mil), programado para o percurso de 1.100 metros, em raia sintética.

Dirigido por Rafael Hernandez, GHOUL, que recebe o treinamento de Kevin Attard, não correspondeu ao esperado. Terceiro colocado no início da disputa, o filho do memorável garanhão Put It Back perdeu terreno nos momentos decisivos, concluindo sua apresentação no quinto e último lugar. 8 corpos e meio de diferença afastaram-no do sucesso.

A vitória ficou com Downy Boy (7.USA.More Than Ready e Down por Mr.Greeley), que, conduzido por Sahin Sivaci, registrou a marca de 1m04s25s. Esperamos que GHOUL consiga se reabilitar dentro de muito breve.

FOTO: Hipódromo de Woodbine

DOWNY BOY (USA)


Acompanhe como foi a vitória de DOWNY BOY (USA) e a performance de GHOUL

Clique no link: https://www.youtube.com/watch?v=VUaccwqJFos 

Compartilhe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner