TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Notícias Gulfstream Park: Em bela atuação, brasileiro Novo Sol é terceiro no Pan American Stakes 2022 (G.II)

Gulfstream Park: Em bela atuação, brasileiro Novo Sol é terceiro no Pan American Stakes 2022 (G.II)

Ganhador, no Hipódromo do Tarumã, da Prova Especial Jalmir e Justino Parolin; e segundo colocado no Grande Prêmio São Paulo (G.I), o precioso corredor brasileiro NOVO SOL (5.Agnes Gold e Quebra-de-Braço por Wild Event), criado pelo Haras Santa Maria de Araras, retornou às pistas Sábado, dia 2 de Abril, no Hipódromo americano de Gulfstream Park, na Flórida. Lá, o neto do memorável garanhão Wild Event enfrentou adversários de peso no renomado Pan American Stakes (Grupo II – US$ 200.000) – para animais de 3 anos e mais idade –, ocorrido no percurso de 2.400 metros, em pista de grama.

Conduzido por Irad Ortiz Jr., NOVO SOL, que estreou nos Estados Unidos com vitória em Allowance no início de Janeiro, mostrou que logo dará grandes alegrias à torcida brasileira. Inicialmente posicionado no pelotão intermediário, o descendente do inesquecível Agnes Gold ganhou terreno na hora da verdade para finalizar em elogiável terceira posição, a pouco menos de 5 corpos do troféu.

Favorito do público apostador, o atropelador Gufo (5.USA.Declaration Of War e Floy por Petionville) foi quem levou a melhor, sob o comando do panamenho Joel Rosário. O pensionista de Christophe Clement travou os cronômetros na marca de 2m27s28s.

FOTO: Hipódromo de Gulfstream Park

Favorito GUFO (USA) venceu com autoridade!

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner