TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner


Home Notícias Torquator Tasso (GER) rouba a cena no Prix De L´Arc De Triomphe 2021 (G.I)

Torquator Tasso (GER) rouba a cena no Prix De L´Arc De Triomphe 2021 (G.I)

Cavalo do Ano na Alemanha em 2020, o talentoso fundista TORQUATOR TASSO (4.GER.Adlerflug e Tijuana por Toylsome),  criado pelo Sr. Paul H. Vandeberg e pertencente a Gestüt Auenquelle, surpreendeu os rivais ao ficar com o troféu do 100° Prix De Larc De Triomphe (Grupo I – € 5.000.000) – para produtos de 3 anos e mais idade –, disputado Domingo, 3 de Outubro, no percurso de 2.400 metros, em pista de grama, do Hipódromo francês de Longchamp.

Precisamente pilotado por Rene Piechulek, o descendente de Adlerflug (2004.GER.In The Wings), mantido no meio do lote durante o início da competição, atropelou com violência nos 100 metros finais para atingir o estrelato em uma das principais provas do calendário clássico mundial, garantindo cerca de meio corpo de vantagem sobre a excelente Tarnawa (5.IRE.Shamardal) – vencedora, entre outras provas, da Breeders´Cup Turf 2020 (G.I). O derbywinner irlandês Hurricane Lane (3.IRE.Frankel) ultrapassou o espelho no terceiro lugar. Adayar (3.IRE.Frankel), vencedor do Epsom Derby (G.I) e do King George VI & Queen Elizabeth Stakes (G.I), terminou em quarto, deixando o representante local, Sealiway (3.FRA.Galiway) na quinta posição. Em seguida, finalizaram: Snowfall (JPN), Chrono Genesis (JPN), Bubble Gift (FRA), Alenquer (FRA), Mojo Star (IRE), Broome (IRE), Raabihah (USA), Baby Rider (FRA) e Deep Blond (JPN). Love (IRE) não competiu.

Muito bem treinado por Marcel Weiss, o campeão do Prix De Larc De Triomphe 2021 (G.I), TORQUATOR TASSO (GER), que chegou ao quarto êxito nobre de sua campanha, marcou o tempo de 2m37s62s para os 2.400 metros, em pista de grama pesada.

FOTO: Hipódromo de Longchamp

TORQUATOR TASSO (GER) surpreendeu

os rivais com uma atropelada vibrante!


 Acompanhe como foi a vitória de TORQUATOR TASSO (GER)

no Prix De Larc De Triomphe 2021 (G.I)

Clique no link: https://www.youtube.com/watch?v=LYK47trwHUU

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner