TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner


Home Notícias Keep Down comanda dobradinha brasileira no Gran Prêmio Municipal 2021 (G.II)

Keep Down comanda dobradinha brasileira no Gran Prêmio Municipal 2021 (G.II)

De ponta à ponta, pensionista de Antônio Luiz Cintra fez

bonito em importante prova do calendário clássico uruguaio

Multicampeão na raia do Hipódromo Paulistano, onde foi líder de Geração, o brilhante fundista-arenático KEEP DOWN (Macho, Castanho, 4 anos, do Paraná – Amigoni e Sereia-USA por Lido Palace), criado pelo Haras Palmerini e pertencente ao Stud Nova Gloria & Jarussi, esteve perfeito em ação Domingo, dia 4 de Abril, no Hipódromo uruguaio de Maroñas. Lá, o neto de Lido Palace confirmou o seu favoritismo no importante Gran Prêmio Municipal 2021 (Grupo II – em torno de R$ 165,9 mil, sendo R$ 99,6 mil ao campeão) – para produtos de 3 anos e mais idade –, disputado no percurso de 2.400 metros, em pista de areia.

Muito bem controlado pelo competente Deividi Gaier, o descendente do memorável garanhão Amigoni precisou de poucos metros após a largada para tomar conta do primeiro lugar, ditando o ritmo da competição. Convidado por Gaier, KEEP DOWN se despediu dos oponentes na metade da reta final, livrando 2 corpos e meio de vantagem sobre o insistente potro Garmisch (3.BRA.Agnes Gold e Regal Nix por Pioneering) – criado por seu proprietário, o Stud Viegas, com treinamento de Darci Minetto e direção de Éverton Rodrigues –, que, em ótima performance, vendeu caro a derrota. Formou-se assim mais uma dobradinha verde-amarela em relevante prova uruguaia. A terceira posição pertenceu ao eficiente Pex (3.URU.Ecclesiastic). Un Ser Superior (3.URU.Ecclesiastic) concluiu sua apresentação em quarto, deixando El Curato (4.URU.Ioya Bigtime) na quinta posição. Em seguida, terminaram: Russian Time (URU), Her Majesty (URU), Negrone (URU) e El Cantante (URU). Don Casmurro (URU) não competiu.

O qualificado Antônio Luiz Cintra é o encarregado pelo treinamento do vitorioso, KEEP DOWN, que triunfou na esfera clássica pela sexta vez – incluindo os Grandes Prêmios Presidente Antônio Correa Barbosa (G.III), Antenor de Lara Campos (G.III) e Doutor Enio Buffolo (G.III). Os cronômetros foram travados na marca de 2m28s76s. KEEP DOWN tem tudo para seguir colocando o Brasil no lugar mais alto do pódio.

FOTO: Hipódromo de Maroñas

KEEP DOWN foi um gigante na principal

prova da semana no Turfe uruguaio


Acompanhe como foi a vitória de KEEP DOWN

no Gran Prêmio Municipal 2021 (G.II)

Clique no link: https://www.youtube.com/watch?v=f1LetZJ4f2o

Compartilhe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner