TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner


Home Notícias Known Agenda (USA) arranca para vencer o Florida Derby 2021 (G.I)

Known Agenda (USA) arranca para vencer o Florida Derby 2021 (G.I)

Pensionista de Todd A.Pletcher mostra que está pronto

para enfrentar os desafios da Tríplice Coroa Americana

O Sábado, 27 de Março, foi eletrizante para o Turfe Mundial. Horas após Mystic Guide (USA) triunfar na milionária Dubai World Cup (G.I) – no Hipódromo de Meydan, em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos –, tivemos a disputa da edição 2021 do tradicional Flórida Derby 2021 (Grupo I – US$ 770.000, sendo US$ 437,1 mil ao campeão), reunindo onze qualificados potros da Geração 2018.

A estrela que mais brilhou nos 1.800 metros (dirt) do Hipódromo americano de Gulfstream Park, situado na Flórida, foi a do precioso corredor KNOWN AGENDA (3.USA.Curlin e Byrama por Byron), de criação e propriedade do St. Elias Stable.

Recebendo inteligente condução do astro porto-riquenho Irad Ortiz Jr., que o manteve em quinto no começo da prova, KNOWN AGENDA (USA) avançou com firmeza na seta dos 300 metros finais para garantir o primeiro triunfo nobre de sua campanha – e logo em um Grupo I dessa magnitude.

Com estilo, o descendente do fantástico Curlin (2004.USA.Smart Strike) livrou pouco menos de 3 corpos de vantagem sobre o tordilho Soup And Sandwich (3.USA.Into Mischief), de elogiável desempenho na competição. O belo Greatest Honour (3.USA.Tapit), grande favorito dos apostadores, precisou se contentar com o terceiro posto. Nova Rags (3.USA.Union Rags) ultrapassou o espelho em quarto, deixando Collaborate (3.USA.Into Mischief) na quinta colocação. Em seguida, arremataram: Southern Passage (USA), Papetu (USA), Spielberg (USA), Quantum Leap (USA), Jirafales (USA) e Sigiloso (USA).

Apresentado, em invejável estado atlético, pelo mestre Todd A.Pletcher, o campeão, KNOWN AGENDA (USA), desde já um forte candidato ao êxito no renomado Kentucky Derby (G.I), que abrirá a Tríplice Coroa Americana dia 7 de Maio, na raia do Hipódromo de Churchill Downs, travou os relógios na marca de 1m49s45s.

FOTO: Hipódromo de Gulfstream Park

KNOWN AGENDA (USA): Talento em abundância!


 Acompanhe como foi a conquista de

KNOWN AGENDA (USA) no Florida Derby 2021 (G.I)

Clique no link: https://www.youtube.com/watch?v=ZN9K0xqR6UE

Compartilhe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner