TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Notícias Grande favorita, brasileira Jolie Olímpica termina Grupo III na terceira posição em Santa Anita Park

Grande favorita, brasileira Jolie Olímpica termina Grupo III na terceira posição em Santa Anita Park

A craque brasileira JOLIE OLÍMPICA (5.Drosselmeyer e Jolie Celina por Trempolino), criada pelo STUD TNT e pertencente a Fox Hill Farms, Inc., retornou às competições como grande favorita ao título do importante San Simeon Stakes 2021 (Grupo III – US$ 100.000) – para animais de 4 anos e mais idade, disputado Sábado, 13 de Março, na distância de 1.200 metros, em pista de grama, do Hipódromo californiano de Santa Anita Park.

A neta de Trempolino, que recebeu a orientação de seu jóquei habitual, o experiente Mike E.Smith, não teve o desempenho esperado. Após boa largada, por fora de todos, JOLIE OLÍMPICA envolveu-se em luta pela primeira colocação com Cistron (7.USA.The Factor), que não lhe deu folga. Mesmo com o páreo tendo parciais cômodas para a categoria dos competidores, a pensionista verde-amarela de Richard E.Mandella não conseguiu crescer de produção na hora da verdade. Fora da briga pelo troféu, JOLIE OLÍMPICA precisou se contentar com o terceiro lugar, entre seis participantes. Pouco menos de 3 corpos de diferença impediram-na de brilhar. Melhor para o atropelador GREGORIAN CHANT (5.GB.Gregorian e Tabrina por Fasliyev), que, comandado pelo competente Juan J.Hernandez, assinalou o tempo de 1m08s79s.

Vitoriosa na Gávea dos Grandes Prêmios Jockey Club Brasileiro 2019 (G.I) e Adayr Eyras de Araújo 2019 (G.III); além do Monrovia Stakes 2020 (G.II) e Las Cienegas Stakes 2020 (G.III) em solo americano, JOLIE OLÍMPICA ainda não encantou os Turfistas neste 2021. Fica a torcida para que ela possa voltar ao topo no próximo desafio nobre de sua campanha.

FOTO: Hipódromo de Santa Anita Park

Atropelador GREGORIAN CHANT (GB) ficou com o troféu


 Acompanhe como foi a vitória de GREGORIAN CHANT (GB) e o

desempenho de JOLIE OLÍMPICA no San Simeon Stakes 2021 (G.III)

Clique no link: https://www.youtube.com/watch?v=ITp5qeXz2pA

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner