TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Notícias SP: PRINCIPAIS RESOLUÇÕES DA COMISSÃO DE CORRIDAS NA SEMANA

SP: PRINCIPAIS RESOLUÇÕES DA COMISSÃO DE CORRIDAS NA SEMANA

EM 13 DE FEVEREIRO DE 2021

a)     Comunicar que as pré-inscrições para os GRANDES PRÊMIOS PRESIDENTE DO CONSELHO DO JOCKEY CLUB (G.II) – reservado a produtos de 3 e mais anos, na distância de 1.600 metros, pista de grama e PRESIDENTE LUIZ OLIVEIRA DE BARROS (G.III) - reservado a éguas de 3 e mais anos, na distância de 1.800 metros, pista de grama, chamados para o dia 6 de Março p.f., serão recebidas até às 16 horas do próximo dia 22, (SEGUNDA-FEIRA), mediante os pagamentos ou débitos referidos na Tabela de Valores dos Addeds (VIDE SITE). O ANIMAL QUE NÃO FOR PRÉ-INSCRITO, NÃO PODERÁ PARTICIPAR DA PROVA.

b)    Suspender, a partir de 27 do corrente, por terem prejudicado competidores durante o percurso, por 1 (uma) reunião, O.PEREIRA FILHO (GALLOWAY) e por 2 (duas) reuniões, M.MESQUITA (TEMPERATURA MÁXIMA).

c)     Instaurar sindicância para apurar ocorrência referente à pesagem e repesagem do jóquei do animal LASAS LOTUS, que participou do 9º páreo da corrida de 13/02/2021.

d)    Aceitar as explicações do treinador V.S.LOPES e dar por cumprida a penalidade aplicada no item 7 da Resolução desta Comissão de Corridas de 30/01/2021. Condicionar o animal GO DADDY a ter a língua amarrada em sua próxima atuação somente na presença do veterinário da Divisão de Assistência Veterinária de plantão.

e)     Aceitar as explicações do treinador A.MAGALHÃES FILHO e tornar sem efeito a penalidade aplicada no item 12 da Resolução desta Comissão de Corridas de 6 do corrente. Condicionar o animal NEW AMERICAN DREAM a ter a língua amarrada em sua próxima atuação somente na presença do veterinário da Divisão de Assistência Veterinária de plantão.

 

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner