TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Notícias Com Filho do Bem, STUD MEYER consegue vitória na primeira reunião brasileira de 2021

Com Filho do Bem, STUD MEYER consegue vitória na primeira reunião brasileira de 2021

O ano de 2021 começou bem sucedido para o STUD MEYER. A coudelaria do “Turfman” MARCELO MEYER brilhou com sua única inscrição para a corrida de Sábado, 2 de Janeiro, no Hipódromo Paulistano. O responsável por mais este êxito da farda azul e dourado foi o alazão FILHO DO BEM (5.Pioneering e Canarana por Yagli), criado pelo Sr.Bonifácio João Grochoska.

Com o aprendiz Pedro Jesus perfeito em seu dorso, o neto de Yagli confirmou seu favoritismo no páreo derradeiro da reunião paulista. Mesmo sem ter um bom pulo de partida, FILHO DO BEM logo se aproximou dos ponteiros, adentrando a reta de chegada no terceiro posto. Convidado por seu piloto, o descendente de Pioneering ganhou terreno nos 150 metros finais para atingir seu objetivo, garantindo pouco menos de 2 corpos de vantagem sobre seus dez adversários.  

Muito bem treinado pelo talentoso Roberto Penachio – que até fez dobradinha no páreo, com Brasa Coberta –, o vitorioso, FILHO DO BEM, gastou 1m18s004s para percorrer os 1.300 metros, em pista de areia pesada, do Hipódromo de Cidade Jardim – transferido do gramado devido ao clima. Prenuncio de novas conquistas para o STUD MEYER. Quem viver verá!

FOTO: Hipódromo de Cidade Jardim

FILHO DO BEM marcou o primeiro ponto do novo ano para o STUD MEYER


 Confira como foi a primeira vitória do STUD MEYER em 2021

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner