Vitorioso em seu compromisso anterior, ocorrido no início de Fevereiro, o qualificado cavalo verde-amarelo Tador (4.Príncipe Taio e Portadora por Duplex), criado por seu proprietário, o HARAS NAHUEL, voltou a dar mostras do grandioso potencial que tem. Domingo, dia 23, o neto de Duplex despachou os nove rivais que enfrentou no décimo páreo da programação do Hipódromo uruguaio de Maroñas – destinado a machos de 4 anos com até duas conquistas (R$ 16,8 mil, aproximadamente).
Precisamente guiado por Carlos S.Méndez – que o manteve em terceiro no início da disputa –, Tador atropelou com intensidade, na altura dos 300 metros finais, para chegar ao êxito, abrindo cômodos 4 corpos de vantagem sobre seu compatriota, Unstoppable (4.Holzmeister e Other Toss por Dancer Man), de criação do Haras das Estrelas. Com Héber F.Eugui em seu dorso, o descendente de Holzmeister, que era o favorito dos apostadores, evoluiu na hora da verdade para formar mais uma dobradinha brasileira no exterior.
Carinhosamente preparado, pelo ótimo José P.Garcia, no qualificado CENTRO DE ENTRENAMIENTO HÍPICO PUNTA DEL ESTE (CEPE), o vitorioso, Tador, gastou 1m31s88s para percorrer os 1.500 metros arenosos da competição. Tador e Unstoppable certamente serão fortes candidatos ao sucesso em suas próximas exibições.
FOTO: Hipódromo de Maroñas
TADOR
Assista a vitória de TADOR e as apresentação de Unstoppable
| < Anterior | Próximo > |
|---|










