TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Indicações Indicações Cristal (24/01/2013)

Indicações Cristal (24/01/2013)


INDICAÇÕES CRISTAL (24/01/2013)

Hermes Martins

Melhores indicações escritas em vermelho.

Ourobase (2) – Fast Wild Emotion (3)

Única Gaúcha (4) – Legal Tigress (2)

Maravilha Selvagem (7) – Gangster (3)

Olympic Chip (USA) (1) – Que Coquetel (6)

Antiveneno (6) – Sheik da Barra (2)

Inimbé (5) – Bem de Bem (3)

Tricolora (2) – Allusive Band (3)

Moldada (2) – Comandante Sulista (6)

Forte do Sul (6) – Tamborim (7)

10°

Joint Chief (5) – Nobre do Pampa (7)

 

INDICAÇÕES DETALHADAS

PARA A REUNIÃO DE 24/01/2013

1° PÁREO: Acumulando boas atuações em suas mais recentes saídas, Ourobase (2) é a força da carreira de abertura da reunião. Deixamos para segundo Fast Wild Emotion (3), que formou a Dupla em seu reaparecimento. Pela primeira vez na areia, Ile Lavezzi (1) poderá surpreender.

2° PÁREO: Vencedora de três provas no eixo Rio-São Paulo, com experiência em clássicos, Única Gaúcha (4) poderá estrear com vitória no Cristal. Sua principal adversária deverá ser Legal Tigress (2), que recentemente cumpriu destacada atuação clássica. Das demais, cuidado com as potrancas Agrezza (5) e Urussanga Thunder (6).

3° PÁREO: De volta à areia, o qualificado Maravilha Selvagem (7) poderá levar a melhor neste Pesos Especiais. Mas ele terá de superar o valente Gangster (3), este prejudicado por ter incômodos 61 quilos em seu dorso. Os atropeladores Silver Arrow (1) e Escrow (2) são bons nomes para a Quadrifeta.

4° PÁREO: A atropeladora Olympic Chip (USA) (1) tem tudo para cruzar o disco na frente. A Exata com Que Coquetel (6) é ótima opção. Para as Trifetas, apontamos Korinne (3) e Big Inalcançável.

5° PÁREO: Pela maneira como deixou o perdedor, não é possível marcar contra o promissor Antiveneno (6). Deixamos para a Dupla Sheik da Barra (2), com Giant Hill (3) e Corridoio (4) a seguir.

6° PÁREO: Livre de Antiveneno, que o derrotou por larga margem na última, Inimbé (5) deverá confirmar seu favoritismo. Para segundo, poderá ocorrer briga entre Bem de Bem (3) e Selo Inferno (6). Ficamos com esta ordem.

7° PÁREO: Tricolora (2), que confirmou as esperanças de seus interessados na anterior, poderá voltar a brilhar da partida à chegada. Vamos com ela, respeitando a raçuda Allusive Band (3). Das demais, olho vivo com Infusão de Café (1) e Uma Máquina (5).

8° PÁREO: A bela égua Moldada (2), que venceu fácil no Cristal em Novembro e brilhou duas vezes na cidade de Pelotas no mês seguinte, tem tudo para manter a gloriosa série de conquistas. Escolhemos para segundo o atropelador Comandante Sulista (6). Mind Of Republic (5) é perigoso.

9° PÁREO: Com uma vitória e dois segundos lugares em suas três apresentações no Cristal, Forte do Sul (6) está absoluto nesta carreira. Para segundo, gostamos de Tamborim (7). O estreante Jáca Quente (3) e Ekovantch (4) devem ser incluídos nas Quadrifetas.

10° PÁREO: Campeão do Clássico Nestor Cavalcanti de Magalhães e vice do Clássico José Pinheiro Borda/Encerramento, o qualificado Joint Chief (5) tem amplo destaque no fechamento da reunião gaúcha. Nobre do Pampa (7), que melhorou nas últimas, é adversário de respeito. Mesmo subindo de turma, Real Estate (1) não pode ser ignorado e Orgoglio (8) sabe mais do que mostrou em sua estréia gaúcha.

1ª PICK 3

1°) 2

2°) 2-4

9°) 6

PICK 3 FINAL

9°) 6

10°) 5

4°) 1

MELHOR DUPLA DO SUPER BETTING

9°) 6-7

BARBADA

9°) 6

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner