TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner


Home Indicações Indicações Cristal (17/01/2013)

Indicações Cristal (17/01/2013)


INDICAÇÕES CRISTAL (17/01/2013)

Hermes Martins

Melhores indicações escritas em vermelho.

New Master (7) – Bala de Aço (3)

Force To Force (3) – Fort’Inter (4)

Una Lire (7) – Una Runner (1)

Sweet Lhoy (5) – Zoé (2)

Greed Is Good (5) – Acto Uno (6)

Jimmy Dean (3) – Joe Bale (5)

Ourobase (3) – Itabuna (5)

Isla de Pascua (5) – Históriadeamor (4)

Uno Paraguaio (4) – Telmo Velox (2)

10°

Olympic Beijing (6) – Humauaca (2)

 

INDICAÇÕES DETALHADAS

PARA A REUNIÃO DE 17/01/2013

1° PÁREO: New Master (7), que obteve ótimo segundo lugar em sua estréia, quando deu impressão de vitória, é a força desta carreira. Nosso escolhido para a formação da Dupla é Bala de Aço (3), que fará sua primeira apresentação em solo gaúcho, vindo do Rio de Janeiro. Dos demais, o raçudo Nick Mig (1) e Sol Amigo (8) podem surpreender.

2° PÁREO: O Clássico Estensoro 2013 deverá marcar nova conquista do craque Force To Force (3). Impossível marcar contra ele. A exata com Fort’Inter (4) é ótima pedida. Quick-Time é bom nome para a Trifeta.

3° PÁREO: As qualificadas Una Lire (7) e Una Runner (1) deverão decidir a carreira de abertura do Pick-8. Ficamos com esta ordem, respeitando a perigosa Era Glacial (4).

4° PÁREO: A bela Sweet Lhoy (5), que reapareceu correndo uma enormidade, leva nosso voto. A valente Zoé (2) certamente dará trabalho às suas adversárias. Olho vivo com a atropeladora Flor Púrpura (7).

5° PÁREO: Greed Is Good (5), que vem de categórica conquista clássica, tem tudo para voltar a brilhar no Cristal, desta vez no Clássico Lord Chanel 2013. O potro Acto Uno (6) e os experientes Van Delden (1) e Feito O Carreto (2).

6° PÁREO: Recente ganhador no Hipódromo da Tablada e vitorioso em duas provas na Gávea, Jimmy Dean (3) estréia em condições de brilhar. Seu principal inimigo será Joe Bale (5), que não compete desde o início de Novembro e deverá voltar bem. Muito cuidado com Lambe Espora (2) e com o raçudo estreante All Dancer (4).

7° PÁREO: Acumulando boas colocações, Ourobase (3) está merecendo vencer. Vamos com ela, deixando para segundo a veloz Itabuna (5), que melhorou em sua mais recente exibição. Odosia (7) é uma boa opção para quem busca um rateio mais elevado.

8° PÁREO: Carreira de difícil prognóstico abre o Super Betting. Gostamos da última de Isla de Pascua (5). Ela terá uma grande chance de alcançar seu primeiro êxito nas pistas. Para segundo, escolhemos Históriadeamor (4), que vem chegando perto. Muito cuidado com a estreante Saboteadora (1), pois ela pegou ótima baliza e possui ótima raça.

9° PÁREO: Vitorioso nos dois compromissos anteriores de sua campanha, o talentoso potro Uno Paraguaio (4) fará sua prova de fogo no Clássico El Flete 2013. Ele será nosso indicado, pois acreditamos que ele tem potencial para permanecer invicto nas pistas. O atropelador Telmo Velox (2) é um excelente nome para a Dupla. Também não devem ser desprezados El Chendo (1) e Autoridade (7).

10° PÁREO: Certamente teremos uma linda disputa no Clássico Corejada 2013. As talentosas Olympic Beijing (6), Humauaca (2) e Agyness (3) possuem chances idênticas de vitória. Ficamos com a ordem acima, apontando Já Fiz (1) como um bom nome para as Quadrifetas.

1ª PICK 3

1°) 7

2°) 3

5°) 5

PICK 3 FINAL

9°) 4

10°) 2-3-6

2°) 3

MELHOR DUPLA DO SUPER BETTING

9°) 2-4

BARBADA

2°) 3

Compartilhe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner