TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Indicações Indicações Cristal (03/01/2013)

Indicações Cristal (03/01/2013)


INDICAÇÕES CRISTAL (03/01/2013)

Hermes Martins

Melhores indicações escritas em vermelho.

Uno Paraguaio (3) – Big July (2)

Brother Dror (5) – Jambo Belo (4)

Zoé (1) – Sweet Lhoy (8)

Agyness (6) – Legal Tigress (7)

Big Halo (2) – Gangster (9)

Tricolora (3) – Uma Máquina (7)

Hulligan (2) – Orgoglio (7)

Lambe Espora (4) – Fame And Glory (5)

Opera Glasses (3) – Isla de Pascua (7)

10°

Danado Fighter (11) – Veterinário (2)

 

INDICAÇÕES DETALHADAS

PARA A REUNIÃO DE 03/01/2013

1° PÁREO: Uno Paraguaio (3), que confirmou seu favoritismo em sua estréia, tem tudo para repetir a dose. Deixamos para a formação da Dupla Big July (2), outro que traz vitória de sua mais recente apresentação. Era Glacial (4) e Bond James (8) são boas opções para as Quadrifetas.

2° PÁREO: Acumulando bons resultados, Brother Dror (5) é nosso escolhido. Vencedor de seis provas no Hipódromo Paulistano, o estreante Jambo Belo (4) certamente será um rival de peso. Olho vivo com Amancaya (2).

3° PÁREO: Zoé (1), que vem de ótimo segundo lugar em prova de Pesos Especiais, tem destaque nesta carreira. Sweet Lhoy (8) volta da Gávea onde venceu e é perigosa. Também merecem respeito Flor Púrpura (5) e First At Last (7).

4° PÁREO: Melhor potranca em atividade no Jockey Club do Rio Grande do Sul, Agyness (6) é a força do Clássico Abertura da Temporada Clássica 2013. A atropeladora Legal Tigress (7) será rival de peso. Cuidado com Fruta Proibida (5) e com as velozes Já Fiz (4) e Upper Division (9).

5° PÁREO: Oitavo colocado para o ótimo Netbook no Grande Prêmio Presidente da República (L.), o clássico Big Halo (2) leva nosso voto neste Pesos Especiais. De volta à areia, seu terreno preferido, Gangster (9) é forte candidato ao sucesso. Boy Cott (1), Sundown Sallon 5) e Oito de Espadas (8) são bons nomes para quem busca um rateio mais elevado.

6° PÁREO: Agora mais aguerrida, Tricolora (3) poderá brilhar de ponta a ponta. Sua principal oponente será Uma Máquina (7), que perdeu corrida incrível na última e deverá vender caro a derrota. Também vemos possibilidades de vitória na raçuda Minarara (9) e na atropeladora Ourobase (10).

7° PÁREO: Hulligan (2), que não se saiu bem em Pesos Especiais, retorna à turma em condições de vencer. Para segundo, indicamos o estreante Orgoglio (7), que vem de duas vitórias no Hipódromo da Gávea. Nobre do Pampa (9) melhorou na última e certamente será grande rival.

8° PÁREO: Informações dão conta que Lambe Espora (4) esteve atuando nas retas. Como a turma não assusta, vamos com ele, deixando o raçudo estreante Fame And Glory (5) para a formação da Dupla de abertura do Super Betting. Como terceira força, apontamos Kegan (6).

9° PÁREO: Nesta equilibrada carreira, insistimos com Ópera Glasses (3), que vinha competindo com os machos. Muito leve, Isla de Pascua (7) é perigosa, podendo obter seu primeiro êxito nas pistas. Cuidado com Larazanha (2) e Solangeca (5).

10° PÁREO: Falam maravilhas do estreante Danado Fighter (11), que possui experiência em canchas retas. Amparados em bons trabalhos, os inéditos Veterinário (2) e New Master (3) deverão chegar brigando pela vitória. Dentre os corridos, apontamos como rivais Urso Amigo (7) e Inimbé (12) – caso atue, pois é primeiro suplente.

1ª PICK 3

1°) 3

2°) 4-5

5°) 2

PICK 3 FINAL

9°) 3

10°) 2-11

1°) 3

MELHOR DUPLA DO SUPER BETTING

8°) 4-5

BARBADA

1°) 3

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner