TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Indicações Indicações Cristal (27/12/2012)

Indicações Cristal (27/12/2012)


INDICAÇÕES CRISTAL (27/12/2012)

Hermes Martins

Melhores indicações escritas em vermelho.

Grama: Real Estate (4) – Halcon Loiro (6)

Areia: Real Estate (4) – Opera Glasses (2)

Grama: Agitatore (1) – Il Brutto (4)

Areia: Hot Who (6) – Espumon (2)

Grama: Innamorata Mia (4) – Dattore (2)

Areia: Allusive Band (7) – Dattore (2)

Melon Deed (1) – Forte do Sul (5)

Ke Magical (4) – Comandante Sulista (5)

Águas de Março (5) – Ukraine Princess (7)

Grama: Emoção Demais (7) – Ipotó (8)

Areia: Supermaria (5) – Emoção Demais (7)

Hecho A La Mano (1) – Escrow (9)

Faca Amolada (6) – Flor Púrpura (7)

10°

Grama: Force To Force (9) – Gold Seal (6)

Areia: Force To Force (9) – Gold Seal (6)

 

INDICAÇÕES DETALHADAS

PARA A REUNIÃO DE 27/12/2012

1° PÁREO: A última corrida não foi boa, mas não acreditamos na derrota de Real Estate (4) na carreira de abertura da reunião. Ele baixou de turma. No gramado, ousamos indicar para segundo Halcon Loiro (6) na esperança dele honrar sua raça. Já na areia, a égua Opera Glasses (2) é o melhor nome para compor a Exata.

2° PÁREO: Confirmada a pista de grama, tudo indica que Agitatore (1) sairá vencedor da pista, pois vem de dois ótimos segundos lugares. Seu principal adversário será Il Brutto (4), que melhorou em suas mais recentes apresentações. Olho vivo com o veloz Hot Who (6) e com Espumon (2).

3° PÁREO: Segunda colocada para Agyness em prova clássica enfrentando as mais velhas, Innamorata Mia (4) dificilmente será derrotada caso a prova ocorra no gramado. A qualificada Dattore (2), que não atua desde Junho, é inimiga em ambas as pistas. Na areia, crescem significativamente as chances de Allusive Band (7). Das demais, cuidado com Infusão de Café (1).

4° PÁREO: Melon Deed (1), que não chegou longe na pretérita, leva nosso voto. Vencedor em sua estréia no Cristal, Forte do Sul (5) certamente lhe dará trabalho. Outro animal perigoso é o ligeiro Garib (7), que poderá fazer um “salto a salto”.

5° PÁREO: Prova de difícil prognóstico. Ke Magical (4), que foi bem no gramado, volta à areia tentando apagar a má impressão de sua estréia. Ficamos com ele, que deslocará apenas 52 quilos. Comandante Sulista (5) melhorou em Pelotas e poderá levar a melhor. Um bom azar é Olympic Garden (2).

6° PÁREO: Águas de Março (5), que se saiu bem na estréia gaúcha, tem tudo para deixar a raia com sucesso. Sua maior rival será Ukraine Princess (7), que tem chegado perto e vai leve. Liz Help (1) e Big Inalcançável (2) já enfrentaram turmas mais fortes e poderão surpreender.

7° PÁREO: Emoção Demais (7), que perdeu corrida incrível na anterior, deverá vencer caso seja mantida a pista de grama. Ipotó (8) evoluiu no gramado e é ótima opção para a formação da Dupla. Muito cuidado com Supermaria (5), que fez boa estréia mesmo largando com atraso.

8° PÁREO: Eqüilíbrio. Esta palavra define bem a prova de abertura do Super Betting. Optamos pela indicação de Hecho A La Mano (1), que pegou boa baliza. Deixamos para segundo o atropelador Escrow (9). Nobre do Pampa (6), que já teve dias melhores, e Gallardo (8) também merecem respeito.

9° PÁREO: De volta à turma e a pista de areia, Faca Amolada (6) tem destaque nesta carreira. Flor Púrpura (7), que costuma evoluir com intensidade na hora da verdade, será adversária de peso. Olho vivo com Fruta Proibida (1), Quota Famous (3) e, principalmente, com Expert Queen (9).

10° PÁREO: Em qualquer pista, o excelente Force To Force (9) deverá ser o vencedor do Clássico Presidente José Pinheiro Borda/Encerramento. Deixamos para a Dupla Gold Seal (6), que fez boa corrida em seu retorno ao Cristal. Dos demais, cuidado com Hermano Lô (11).

1ª PICK 3

1°) 4

2°) 1

6°) 5

PICK 3 FINAL

9°) 6

10°) 9

1°) 4

MELHOR DUPLA DO SUPER BETTING

9°) 6-7

BARBADA

1°) 4

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner