TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner


Home Indicações Indicações Cristal (22/11/2012)

Indicações Cristal (22/11/2012)


INDICAÇÕES CRISTAL (22/11/2012)

Hermes Martins

Melhores indicações escritas em vermelho.

Grama: Don Meister (5) – Igualzito Ao Pai (3)

Areia: Igualzito Ao Pai (3) - Don Meister (5)

Faca Amolada (2) – Bounzinha (3)

Moldada (6) – Larazanha (5)

Toca-Discos (11) – Gallardo (7)

Grama: A Vapor (9) – Halcon Loiro (7)

Areia: Explosão Máxima (5) – Kegan (1)

Maravilha Selvagem (5) – Nobre do Pampa (11)

Jester Quim (4) – Finish Day (8)

Grama: Fala Nadav (4) – Zeuss Cometa (1)

Areia: Fala Nadav (4) – Ultimate Tyrant (2)

Van Delden (6) – Gangster (7)

10°

Sheik da Barra (2) – Foro Itálico (9)

 

INDICAÇÕES DETALHADAS

PARA A REUNIÃO DE 22/11/2012

1° PÁREO: De volta à turma, Don Meister (5) desponta como força da carreira que abre a reunião. Muito raçudo, ele deve se adaptar bem ao gramado. Igualzito Ao Pai (3), que sempre corre bem, é nosso indicado para segundo. Olho vivo com Corridoio (6) e Gole de Cerveja (7).

2° PÁREO: A bela Faca Amolada (2), que por pouco não venceu prova clássica, surge como a barbada da reunião. Deixamos a eficiente Bounzinha (3) para a Dupla. Vampata (1) e Infinity Road (5) também não devem ser desprezadas.

3° PÁREO: Moldada (6) fez baldas no alinhamento, largou com atraso e, mesmo assim, perdeu por diferença de meio corpo. Livre das “emoções da estréia”, ela tem tudo para vencer. Cuidado com a valente Larazanha (5), que coleciona bons resultados em solo gaúcho. Quinhentas Indy (3), Ópera Glasses (4) e Isla de Páscua (9) são outros bons nomes da prova.

4° PÁREO: Carreira equilibrada. Gostamos da última de Toca-Discos (11). Acreditamos que ele poderá conseguir seu primeiro triunfo no Rio Grande do Sul. Seu maior rival será Gallardo (7), que sofreu incrível derrota na última. Dos demais, respeitamos o estreante Giant Flame (9), vitorioso em uma prova no Hipódromo da Gávea.

5° PÁREO: Com três segundos lugares na grama do Cristal, A Vapor (9) está merecendo vencer. Deixamos para segundo Halcon Loiro (7), que volta à pista onde rendeu melhor. Cuidado com Buonano (3) e Explosão Máxima (5).

6° PÁREO: Vamos com Maravilha Selvagem (5), que foi bastante apostado na estréia e terminou na quarta colocação. Agora mais aguerrido, poderá deixar a raia com êxito. Acumulando bons resultados, Nobre do Pampa (11) certamente dará trabalho. Escrow (1) e Angus Di Ouro (7) são boas opções para quem busca um rateio mais elevado.

7° PÁREO: Não podemos marcar contra o clássico Jester Quim (4), que caiu para o Claiming (4) e dificilmente será derrotado. O eficiente Finish Day (8) obteve bom resultado em Pesos Especiais e é perigoso. Um bom azar é Panamericano (7).

8° PÁREO: Vencedor de quatro provas no Hipódromo Paulistano, o estreante Fala Nadav (4) leva nosso voto no Clássico Brigada Militar 2012. O eficiente Zeuss Cometa (1), outro que competirá pela primeira vez em solo gaúcho, é rival de peso. Olho vivo com os potros Ultimate Tyrant (2), Ultra Blade (6) e Vitalium (10).

9° PÁREO: O veloz Van Delden (6) e o atropelador Gangster (7) deverão decidir esta carreira. Ficamos com a ordem acima, deixando Mário Bros (4) como terceira força.

10° PÁREO: Vamos insistir na indicação de Sheik da Barra (2), que correu menos em sua mais recente corrida, mas possui campanha com três segundos lugares. Seu principal adversário será Foro Itálico (9), que sofreu incrível derrota em sua estréia. Dos demais, cuidado com Bond James (7).

1ª PICK 3

1°) 3-5

2°) 2

8°) 4

PICK 3 FINAL

9°) 6

10°) 2-9

2°) 2

MELHOR DUPLA DO SUPER BETTING

9°) 6-7

BARBADA

2°) 2

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner