TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Indicações Indicações Cristal (08/11/2012)

Indicações Cristal (08/11/2012)

 

INDICAÇÕES CRISTAL (08/11/2012)

Hermes Martins

Melhores indicações escritas em vermelho.

Olympic Clack (1) – Status Girl (8)

Grama: Picumã (4) – Nônô Ligeiro (3)

Areia: Picumã (4) – Nônô Ligeiro (3)

Hulligan (5) – Brother Dror (8)

Girl do Camaquã (2) – Ópera Glasses (7)

Messaggero Celere (4) – Acto Uno (6)

Escolhida Outlaw (2) – Licorosa (5)

Urucum (4) – Tamborim (5)

Montecristo (1) – Noteiro (3)

Uno Seller (3) – Impres Charmin (2)

10°

Harley Davidson (1) – Alemão (8)

 

INDICAÇÕES DETALHADAS

PARA A REUNIÃO DE 08/11/2012

1° PÁREO: Recente ganhadora no Hipódromo da Tablada, em Pelotas, Olympic Clack (1) deverá triunfar em sua apresentação de estréia no Cristal. Status Girl (8), também vitoriosa no referido prado do interior gaúcho, certamente será uma rival de peso. As velozes Temida do Baile (4) e Lança Letal (7) são bons nomes para a Quadrifeta.

2° PÁREO: Parece ter chegado a vez de Picumã (4), que coleciona bons resultados desde a estréia, mais ainda não conseguiu vencer. Caso se confirme a pista de grama, crescem as chances de Nônô Ligeiro (2). O estreante Foro Itálico (5) e Émeupalpite (6) merecem respeito.

3° PÁREO: Hulligan (5), que triunfou com autoridade em sua última apresentação, leva nosso voto. Escolhemos para segundo o insistente Brother Dror (8), que certamente dará trabalho aos rivais. Cuidado com Type Tiger (2) e com o estreante Parc St.George (6).

4° PÁREO: Insistimos com Girl do Camaquã (2), que está merecendo uma vitória. Dupla com a estreante Ópera Glasses (7), ganhadora de duas provas no Hipódromo da Gávea. Blu Di Torrential (4), que também competirá pela primeira vez em nosso prado, fica como um terceiro nome.

5° PÁREO: Muito equilíbrio neste Clássico Presidente Carlos A.Drugg 2012. Ficamos com o eficiente Messaggero Celere (4), que vem de boa atuação enfrentando os mais velhos. O qualificado Acto Uno (6) também é forte candidato ao sucesso. Olho vivo com os competentes Trago Y Trago (1) e Um Trovão (2).

6° PÁREO: Escolhida Outlaw (2) até clássico já venceu e tem tudo para brilhar neste Pesos Especiais. A valente Licorosa (5) é nossa eleita para segundo. Muito cuidado com Lady Lully (8).

7° PÁREO: Urucum (7), que brincou de correr em sua exibição anterior, deverá repetir a dose. O atropelador Tamborim (5) deverá surgir no final. Dos demais, apontamos Rutini (6) e Que Public (9).

8° PÁREO: Fácil vencedor em sua estréia gaúcha, Montecristo (1) dificilmente será derrotado. O eficiente Noteiro (3), que não atua desde Junho, quando formou a Dupla em prova clássica, merece respeito. Cuidado com o estreante Maravilha Selvagem (5) e com o atropelador Nobre do Pampa (10).

9° PÁREO: Mesmo deslocando incômodos 62 quilos, o competente velocista Uno Seller (3) leva nosso voto. Seu principal oponente deverá ser Impres Charmin (2). Gangster (5), Alforriado (7) e Initium (10) são boas opções para quem busca um rateio mais elevado.

10° PÁREO: Harley Davidson (1), outro que retorna de Pelotas, é a força na carreira de encerramento da reunião. Para a Dupla ficamos com Alemão (8), segundo colocado em seus dois compromissos anteriores. Olho vivo com o perigoso Kegan (10).

1ª PICK 3

1°) 1

2°) 4

8°) 1

PICK 3 FINAL

8°) 1

9°) 2-3

10°) 1-8

MELHOR DUPLA DO SUPER BETTING

10°) 1-8

BARBADA

8°) 1

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner