TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner


Home Indicações Indicações Cristal (1°/11/2012)

Indicações Cristal (1°/11/2012)


INDICAÇÕES CRISTAL (1°/11/2012)

Hermes Martins

Melhores indicações escritas em vermelho.

Lovebluepower (6) – Grande Moço (3)

Infinity Road (8) – Dani Califórnia (2)

Ourobase (7) – Urussanga Thunder (4)

Grama: Jimmy Cash (3) – Gole de Cerveja (5)

Areia: Jimmy Cash (3) – Gole de Cerveja (5)

Grama: Infusão de Café (8) – Uvaranas Thunder (6)

Areia: Uvaranas Thunder (6) – Infusão de Café (8)

Piet The Pot (5) – Van Delden (2)

Grama: Imperador Fritz (6) – Buonano (7)

Areia: Imperador Fritz (6) – Explosão Máxima (2)

Grama: Legal Tigress (7) – Faca Amolada (9)

Areia: Legal Tigress (7) – Upper Division (5)

Bem de Bem (9) – Lobo de Birigui (10)

10°

Joe Bale (8) – Jolly Lotti (1)

 

INDICAÇÕES DETALHADAS

PARA A REUNIÃO DE 1°/11/2012

1° PÁREO: Gostamos de Lovebluepower (6), que sabe mais do que mostrou na última corrida. Grande Moço (3) será seu principal adversário. Das demais, cuidado com Annisa (2).

2° PÁREO: Insistimos com Infinity Road (8), que coleciona boas colocações desde a estréia. A estreante Dani Califórnia (2) surge como principal oponente. Olho vivo em Que Coquetel (1) e Larazanha (9).

3° PÁREO: Prova em que as estreantes devem prevalecer. Nossa indicada será Ourobase (7), que vem de bom segundo lugar no Hipódromo da Tablada. Deixamos a raçuda Urussanga Thunder (4) para a formação da Dupla. Forty Victory (5) é outra que poderá deixar a pista com sucesso.

4° PÁREO: Trazendo vitória e colocações do Hipódromo da Gávea, Jimmy Cash (3) estréia como força desta carreira. Para segundo escolhemos Gole de Cerveja, com boa campanha na areia e raça de gramáticos. Olho vivo com Corridoio (1) e Pegasus Las Nubes (6)

5° PÁREO: Estreante com a “Grife” Maluga, Infusão de Café (8) poderá estrear nas pistas de maneira vitoriosa. Uvaranas Thunder (6) é perigosa e merece respeito. Deixamos Emotividade como um terceiro nome.

6° PÁREO: Muito equilíbrio na sexta carreira. Ficamos com Piet The Pot (5), que sempre figura entre os primeiros. O veloz Van Delden (2) poderá fazer um “salto a salto”. Dos demais, muito cuidado com Big Halo (8).

7° PÁREO: Imperador Fritz, que chegou perto da vitória em sua exibição anterior, tem destaque nesta carreira. Confirmada a pista de grama, Buonano (7) será um rival de peso. Olho vivo com A Vapor (1) e Explosão Máxima (2).

8° PÁREO: A confirmadora Legal Tigress (7) leva nosso voto na edição 2012 do Clássico Imprensa – Luiz Carlos Vergara Marques. Deixamos para a formação da Dupla Faca Amolada (9), que venceu bem em sua estréia no Cristal. Quota Famous (1) e Upper Division (5) são perigosas.

9° PÁREO: Melhorando a cada corrida, Bem de Bem (9) está merecendo vencer. Mas Lobo de Birigui (10), que foi bom segundo em sua estréia gaúcha, poderá roubar a cena. Grain Trader (4), Mestre Lorenzo (5) e Espumon (11) são fortes adversários.

10° PÁREO: Vamos insistir com Joe Bale (8). Mesmo forçando turma, ele tem destaque nesta carreira. O atropelador Jolly Lotti (1) será seu principal oponente. Spymaster (5) e Hecho A La Mano (9) são bons nomes para quem busca um rateio mais elevado.

1ª PICK 3

1°) 6

2°) 8

9°) 9

PICK 3 FINAL

7°) 6

9°) 9

10°) 1-8

MELHOR DUPLA DO OPEN BETTING

9°) 9-10

BARBADA

9°) 9

Compartilhe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner