TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Indicações Indicações Cristal (12/12/2013)

Indicações Cristal (12/12/2013)

 

INDICAÇÕES CRISTAL (12/12/2013)

Hermes Martins

Melhores indicações escritas em vermelho.

Guria da Barra (4) – Sapateadora (1)

Lovebluepower (3) – Green Lark (5)

Bad Romance (2) – Incredible Flower (6)

Hortêncio (2) – Pompidoo (4)

Melhor Ocidental (2) – Felipão (6)

Tokay (2) – Caapuã (6)

Shake And Bake (4) – Camarim (7)

Alegoria (2) – Vamonessa (4)

Mark Of Fire (ARG) (1) – Hotter Than You (6)

10°

Nuncamás (8) – Big Hit (3)

 

INDICAÇÕES DETALHADAS

PARA A REUNIÃO DE 12/12/2013

1° PÁREO: Sempre entre as primeiras, Guria da Barra (4) tem tudo para brilhar desta vez. No entanto, a ligeira Sapateadora (1) certamente lhe dará trabalho. Das demais, cuidado com Nach Tiger (6), que vem de bela vitória na turma de baixo.

2° PÁREO: O forfait de Iron Dog (4) deixou a carreira ainda mais equilibrada. Ficamos com o veloz Lovebluepower (3), que agradou em sua mais recente exibição. O também ligeiro Green Lark (5) volta de Cachoeira do Sul com colocação e é perigoso. Olho vivo com o estreante Senhor Inglês (2) e com Mrs.Ju (6).

3° PÁREO: A raçuda estreante Bad Romance (2), filha de Point Given sem experiência em pista de areia, é forte candidata ao sucesso. Vamos com ela, deixando a atropeladora Incredible Flower (6) para a formação da Exata. Passarinha (5) é outra que poderá deixar a pista com sucesso.

4° PÁREO: Quarto colocado na milha do Grande Prêmio Presidente da República (L.), Hortêncio (2) é a força da abertura do Pick-7. Pompidoo (4), que vem de formar a Dupla em prova clássica, surge como principal oponente de nosso indicado. O ligeiro Lanx (1), que já viveu dias melhores, merece respeito.

5° PÁREO: Deveremos ter um “repeteco” da última prova de Quinta-feira, 5 de Dezembro. A decisão deverá ficar entre Melhor Ocidental (2) e Felipão (6). Esta é nossa ordem, apontando o veloz Valdovino como maior rival de nossos eleitos.

6° PÁREO: Campeão do Grande Prêmio Presidente da República (L.) e recordista dos 1.500 metros arenosos, o excelente Tokay (2) dificilmente será derrotado no Clássico Garve 2013. A Exata com Caapuã (6) é ótima opção de crava para o Betting-5 acumulado em R$ 70 mil. Para completar a Trifeta, sugerimos Desert Eagle (3).

7° PÁREO: Aliviado no peso – terá apenas 53 quilos em seu dorso –, e beneficiado por um provável ritmo inicial alucinante, o atropelador Shake And Bake (4) tem tudo para alcançar seu primeiro êxito no Cristal. O valente Camarim (7), que vem de sofrer incrível derrota em prova clássica, será inimigo de peso. O esforçado Hardbreaker (1), que pegou boa baliza, surge como alternativa para os Turfistas que buscam rateios mais elevados.

8° PÁREO: Invicta no Cristal através de duas exibições, Alegoria (2) tem destaque na carreira que dá início ao Super Betting. Vamonessa (4), que sabe mais do que mostrou na última, é a maior adversária de nossa escolhida. Das demais, olho vivo com Art Of War (1), que deverá evoluir nos momentos decisivos em busca do topo do placar.

9° PÁREO: Mais aguerrido após terminar clássico na sexta posição, o qualificado Mark Of Fire (ARG) (1) leva nosso voto. Mas sua tarefa não será nada fácil, pois Hotter Than You (6) reapareceu muito bem e é fortíssimo rival, sendo a Dupla excelente para os Concursos. Moma (4), Avión (7) e Dia de Fúria (9) são bons nomes para as Quadrifetas.

10° PÁREO: Equilíbrio no fechamento da reunião. Gostamos da última de Nuncamás (8), que por pouco não venceu. O melhor nome para compor a Dupla é Big Hit (3), que vem de três terceiros lugares consecutivos. Dos demais, Inimbé (2), Lapa Palace (6) e o estreante Ionnes (4) não devem ser desprezados.

1ª PICK 3

1°) 4

2°) 3

6°) 2

PICK 3 FINAL

9°) 1-6

10°) 3-8

6°) 2

MELHOR DUPLA DO SUPER BETTING

9°) 1-6

BARBADA

6°) 2

Compartilhe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner