TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner


Home Artigos Geral MAPA MUNDI BRINCA DE CORRER NA P.E.HELÍACO 2021

MAPA MUNDI BRINCA DE CORRER NA P.E.HELÍACO 2021

Neto de Redattore confirmou seu favoritismo com extrema facilidade

Em mais uma performance de altíssimo nível técnico, o craque MAPA MUNDI (Macho, Castanho, 4 anos, do Paraná – Cape Town e Renânia por Redattore), criado pelo Haras Figueira do Lago e pertencente ao Stud Xeque Mate, garantiu o terceiro triunfo nobre de sua campanha ao confirmar seu amplo favoritismo nos 1.500 metros (areia macia), da Prova Especial Helíaco 2021 (R$ 8.280,00), principal atração da reunião de Segunda-feira, 22 de Fevereiro, no Hipódromo da Gávea.

Dirigido com perfeição pelo líder da Estatística, Leandro Henrique, o brilhante descendente de Cape Town permaneceu na segunda posição até a entrada da reta final, quando foi em busca do sucesso. Convidado por seu piloto, MAPA MUNDI se despediu dos rivais quando restavam 400 metros para o espelho, ultrapassando-o com confortáveis 9 corpos de vantagem sobre o eficiente Jackson Story (5.Amigoni), que ficou com a formação da Dupla. A veloz Love You More (4.Forestry) concluiu sua apresentação no terceiro posto. O potro General Colombo (3.Catch A Flight) finalizou em quarto, deixando Penelope Charming (5.Pioneering) no complemento do placar remunerado. Já Over The Rainbow terminou na sexta e última posição.

O mestre Dulcino Guignoni (CT) é quem responde pelo treinamento do vitorioso, MAPA MUNDI, que assinalou o excelente tempo de 1m31s53s.

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

Vareio de MAPA MUNDI marcou a Segunda-feira carioca

Compartilhe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner