TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral DIFERENÇA MÍNIMA NO ESPELHO GARANTE A VITÓRIA DE EFETIVO BULL NA P.E.PICO CENTRAL 2021

DIFERENÇA MÍNIMA NO ESPELHO GARANTE A VITÓRIA DE EFETIVO BULL NA P.E.PICO CENTRAL 2021

Valente ao extremo, defensor do Stud Happy Again

brilhou no quilômetro gramado carioca

Destaque da reunião de Domingo, 21 de Fevereiro, no Jockey Club Brasileiro, a Prova Especial Pico Central 2021 (R$ 8.280,00) – para produtos de 3 anos e mais idade –, foi marcada pela emoção. No quilômetro gramado, em pista macia, desta importante carreira, o veloz e resistente EFETIVO BULL (Macho, Castanho, 6 anos, do Rio Grande do Sul – Benny The Bull e Sanidade por Roi Normand), de criação do Haras Nijú e propriedade do Stud Happy Again, levou a melhor de ponta à ponta.

Recebendo qualificada orientação do ótimo Acedenir Gulart, o descendente de Benny The Bull largou com extrema velocidade, abrindo boa folga sobre seus oponentes na primeira parte do percurso. E essa “gordura acumulada” na dianteira por EFETIVO BULL foi determinante para que ele pudesse garantir o segundo êxito nobre de sua campanha. Mesmo esmorecendo na hora da verdade, o neto do inesquecível garanhão Roi Normand conseguiu livrar mínima diferença no espelho sobre a valente Itagiba (4.Midshipman), que sofreu incrível derrota. O experiente New Emperor (7.Holy Roman Emperor) terminou próximo na terceira posição. Danish Ship (4.Midshipman) finalizou em quarto, deixando a grande favorita I Believe That (3.Put It Back), de produção abaixo do esperado, apenas na quinta posição. Melhor Maneira encerrou o lote, em sexto. Stormy Weather e Hard Fast não competiram.

O cuidadoso José Antônio Lopes é quem responde pelo treinamento do vitorioso, EFETIVO BULL, que brilhou na esfera clássica pela segunda vez. Os cronômetros foram travados na marca de 55s42s.

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

EFETIVO BULL (por dentro, encoberto): Milimétrico triunfo entre os velocistas

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner