TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral QUÉCHUA COMEÇA 2021 COMO TERMINOU 2020: DOMINANDO PROVAS CLÁSSICAS NO CRISTAL

QUÉCHUA COMEÇA 2021 COMO TERMINOU 2020: DOMINANDO PROVAS CLÁSSICAS NO CRISTAL

Realizada Sexta-feira, dia 22 de Janeiro, na distância de 1.600 metros, em pista de areia macia, do Hipódromo do Cristal, a edição 2021 do Clássico Presidente Mário Morais (R$ 5.500,00) – para fêmeas de 3 anos –, teve como vencedora a grande favorita QUÉCHUA (3.Tokay e Tropical Mountain por Yagli), de criação do Haras Capela de Santana e propriedade do Stud Vicente Garbin Obino.

Seguramente conduzida pelo competente Leandro Costa – que a manteve em quarto durante o início da prova –, a descendente do nacional Tokay (2009.Wild Event) evoluiu com intensidade nos 200 metros finais para obter o segundo triunfo nobre de sua campanha, ultrapassando o espelho com pouco mais de 1 corpo de vantagem sobre a eficiente Fuego Enlas Patas (3.Bold Start), de elogiável performance. A terceira posição pertenceu a My Lady Marie (3.Un Belini). Tappan Zip (3.Oliver Zip) concluiu sua apresentação em quarto, deixando a veloz Quismara (3.Tokay), companheira de farda da vitoriosa, na quinta e última posição. Omega Três não foi apresentada.

O cuidadoso Hermínio P.Machado é quem responde pelo treinamento da ganhadora, QUÉCHUA, que travou os cronômetros na marca de 1m47s3/10s.

FOTO: Bárbara F.Rodrigues – TURFE ON-LINE

QUÉCHUA: A dona do Clássico Presidente Mário Morais 2021

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner