TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral FASCINATIN FANNY, UM BANHO DE QUALIDADE NO CLÁSSICO THOMAZ TEIXEIRA DE ASSUMPÇÃO JUNIOR 2021 (L.)

FASCINATIN FANNY, UM BANHO DE QUALIDADE NO CLÁSSICO THOMAZ TEIXEIRA DE ASSUMPÇÃO JUNIOR 2021 (L.)

Comandada de Marcos Ribeiro não encontrou

dificuldades para confirmar seu destacado favoritismo

Realizado Sábado, dia 23, no percurso de 1.200 metros, em pista de areia pesada, do Hipódromo Paulistano, o Clássico Thomaz Teixeira de Assumpção Junior 2021 (Listed Race – R$ 11.000,00) – para fêmeas de 3 anos e mais idade –, marcou a segunda vitória nobre da campanha da preciosa corredora FASCINATIN FANNY (Fêmea, Castanha, 3 anos, do Paraná – Forestry e Neuilly por Royal Academy), criada por seu proprietário, o Haras Cima.

Contando com segura orientação do hábil Marcos Ribeiro, a descendente de Forestry, mantida entre as ponteiras desde a largada, despediu-se das adversárias quando restavam 300 metros para o espelho. Franca-favorita dos apostadores, FASCINATIN FANNY garantiu 2 corpos e meio de vantagem sobre a qualificada Best Magee (4.Pioneering), que ficou com a formação da Dupla. A terceira posição pertenceu a Hamitbey (4.Poker Face). Poderosa Ghadeer (4.Quick Road) finalizou em quarto, deixando Heidy Bloom (4.Banking) no complemento do marcador. Depois, terminaram: Tara de Birigui e Gold Heart.

O cuidadoso Olivo Zantedeschi, que atua no Paraná, é quem responde pelo treinamento da campeã, FASCINATIN FANNY, que totaliza quatro vitórias em cinco exibições. 1m09s636s foi o tempo da competição.

FOTO: Porfírio Menezes – Jockey Club de São Paulo

O vôo da vitória de FASCINATIN FANNY

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner