TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral O SUCESSO VESTE PRADA

O SUCESSO VESTE PRADA

Filha de Drosselmeyer chega ao terceiro êxito nobre

consecutivo ao brilhar no Clássico Natal 2020 (L.)

Reunindo oito qualificadas fêmeas de 3 anos e mais idade, o Clássico Natal (Listed Race – R$ 11.000,00) foi uma das atrações da reunião de Domingo, 27 de Dezembro, no Hipódromo de Cidade Jardim – a derradeira programação de 2020 no Turfe Paulista. Quem levou a melhor nos 1.900 metros, em pista de areia macia, desta renomada competição, foi a grande favorita PRADA (Fêmea, Castanha, 4 anos, de São Paulo – Drosselmeyer e Lucky Shot por First American), criada pelo Haras Santa Camila e pertencente ao Rach Stud.

Perfeitamente guiada pelo ótimo Fernando Larroque, que inicialmente a manteve no fundo do pelotão, a neta de First American evoluiu com intensidade na seta dos 200 metros finais para confirmar seu favoritismo, livrando pouco menos de 2 corpos de vantagem sobre a atropeladora Tranca de Birigui (4.Cisne Branco), de elogiável performance. Perdendo terreno na hora da verdade, a veloz Trama de Birigui (4.Kará de Birigui) obteve a terceira colocação. Eliz do Jaguaretê (4.Kodiak Kowboy), em exibição discreta, ultrapassou o espelho em quarto, com Nova Aliança (3.Al Arab) no quinto lugar. Depois, terminaram: Lady do Iguassu, Nova Zelândia e Fofa Linda.

Brilhantemente apresentada pelo competente Lucas Quintana, a campeã, PRADA, que triunfou na esfera clássica pela terceira vez – e de maneira consecutiva –, assinalou o tempo de 1m56s891s.

FOTO: Porfírio Menezes – Jockey Club de São Paulo

PRADA: Talento máximo na raia paulista

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner