TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner


Home Artigos Geral DE PONTA À PONTA, MAGNÍFICO TAKASHI CONQUISTA O BICAMPEONATO DA P.E.PROFISSIONAIS DO TURFE

DE PONTA À PONTA, MAGNÍFICO TAKASHI CONQUISTA O BICAMPEONATO DA P.E.PROFISSIONAIS DO TURFE

Pelo segundo ano consecutivo, o extraordinário velocista-arenático TAKASHI (Macho, Castanho, 4 anos, do Paraná – Pioneering e Iced Whisky por Redattore), criado pelo Haras Santarém e pertencente ao Stud Forza 3, ergueu o troféu da Prova Especial Profissionais do Turfe (R$ 5.500,00) – para animais de 3 anos e mais idade –, que teve sua edição 2020 disputada Sábado, dia 19, no percurso de 1.200 metros, em pista de areia macia, do Hipódromo Paulistano.

Seguramente comandado pelo qualificado Antônio Mesquita, o neto de Redattore assumiu a dianteira momentos após a partida e assim veio para o disco. Franco-favorito do público apostador, TAKASHI, que garantiu o oitavo triunfo nobre de sua campanha, livrou 1 corpo e meio de vantagem sobre o competente Lord Of Westbury (3.Un Belini), de belo desempenho na carreira. Algo afastado, Xavi Gold (4.First American) finalizou em terceiro, deixando Tácio (4.Pioneering), que não teve uma boa largada, na quarta e última posição. Slam Of Cat não competiu.

Perfeitamente apresentado pelo ótimo Adonir Freitas Correia, o agora bicampeão da Prova Especial Profissionais do Turfe. TAKASHI, assinalou o bom tempo de 1m08s793s, ficando a pouco mais de 1 segundo do recorde, estabelecido pelo craque Wenzel Blade (2011.Blade Prospector) – hoje na reprodução –, em Janeiro de 2016.

FOTO: Porfírio Menezes – Jockey Club de São Paulo

TAKASHI: Brilhante filho de Pioneering

ensinou o caminho aos adversários!

Compartilhe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner