TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral UM NOVO TROFÉU PARA A VASTA GALERIA DO CRAQUE GEORGE WASHINGTON

UM NOVO TROFÉU PARA A VASTA GALERIA DO CRAQUE GEORGE WASHINGTON

Pensionista de Luiz Esteves (CT), criado pelo STUD TNT,

deixou sua marca no GP Almirante Tamandaré 2020 (G.II)

Campeão, em 2019, do Grande Prêmio Brasil (G.I) e da edição deste ano do Grande Prêmio São Paulo (G.I), o fantástico fundista GEORGE WASHINGTON (Macho, Castanho, 5 anos, do Rio Grande do Sul – Redattore e Princesa Carina por Know Heights), criado pelo STUD TNT e pertencente ao Stud Happy Again, não poderia ter encontrado melhor maneira para se despedir de 2020.

Transbordando categoria, o filho de Redattore agigantou-se nos 2.400 metros (grama pesada) do Grande Prêmio Almirante Tamandaré (Grupo II – R$ 24.000,00 + valor “ADDED”, de R$ 7.272,73, ao dono do ganhador) – para animais de 3 anos e mais idade –, que aconteceu Domingo, 13 de Dezembro, no Hipódromo da Gávea.

Precisamente comandado pelo hábil Henderson Fernandes, GEORGE WASHINGTON, após permanecer em quarto durante o início da carreira, travou belíssimo duelo na reta de chegada com seu irmão paterno Olympic Impact (5.Redattore). Em chegada digna da importância desta competição, o neto do memorável garanhão Know Heights conseguiu livrar um pescoço de vantagem sobre seu principal adversário, que vendeu caro a derrota. O eficiente He´s Gold (4.Agnes Gold) concluiu sua apresentação em elogiável terceiro lugar. Galaxy Runner (5.Drosselmeyer) finalizou em quarto, deixando o potro Imperatore Pietro (3.Agnes Gold) no complemento do marcador. Companheiro de farda do campeão, o ligeiro Olympic Justin foi o sexto e último colocado.

O mestre Luiz Esteves (CT) é o responsável pelo preparo nota 1000 do campeão, GEORGE WASHINGTON, que promete alcançar novas glórias no ano que está chegando. Os cronômetros foram travados na marca de 2m35s27s.

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

GEORGE WASHINGTON: Favoritismo confirmado em belo final

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner