TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner


Home Artigos Geral SEM DIFICULDADES, NEVER ON SUNDAY FATURA O GP LUIZ FERNANDO CIRNE LIMA 2020 (LR-R)

SEM DIFICULDADES, NEVER ON SUNDAY FATURA O GP LUIZ FERNANDO CIRNE LIMA 2020 (LR-R)

Um dos destaques da festiva reunião de Sexta-feira, 13 de Novembro, no Hipódromo do Cristal, ficou por conta do renomado Grande Prêmio Luiz Fernando Cirne Lima 2020 (Listed Race Regional – R$ 10.000,00) – para fêmeas de 3 anos e mais idade.

Nele tivemos a primeira conquista clássica da campanha da bela corredora NEVER ON SUNDAY (4.Victory Is Ours e View To A Kill por Redattore), de criação do Haras Vale Verde e propriedade do Stud Boate Azul.

Contando com eficiente condução do talentoso Leandro Henrique, a neta de Redattore, que vigiou de perto suas adversárias no início da carreira, adentrou a reta final dominando a competição. Posicionada por junto à cerca externa, NEVER ON SUNDAY fugiu para o disco com confortáveis 13 corpos de vantagem sobre Sereia de Birigui (5.Shanghai Bobby), que, em elogiável participação, ficou com a formação da Dupla. Em performance abaixo do esperado, a franca-favorita Gata do Meyer (5.Drosselmeyer) ultrapassou o espelho bastante afastada no terceiro lugar, deixando sua companheira de farda, Fuego Enlas Patas (3.Bold Start), no quarto e último lugar.

O cuidadoso Anderson S.Garcia apresentou a campeã, NEVER ON SUNDAY, no melhor de sua forma física. Os cronômetros foram travados na marca de 2m16s5/10s.

FOTO: Bárbara F.Rodrigues – TURFE ON-LINE

Categoria de NEVER ON SUNDAY fez a diferença entre as fêmeas!

Compartilhe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner