TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral NINGUÉM SUPERA HÉRCULES DE GRÈCE NO GP A.B.C.P.C.C. 2020 (LR-R)

NINGUÉM SUPERA HÉRCULES DE GRÈCE NO GP A.B.C.P.C.C. 2020 (LR-R)

Esbanjando categoria ao longo do percurso, o talentoso potro HÉRCULES DE GRÈCE (3.Billion Dollar e Hommage A Rô por Trempolino), criado por seu proprietário, o Haras Nijú, falou mais alto no renomado Grande Prêmio Associação Brasileira de Criadores e Proprietários do Cavalo de Corrida (Listed Race Regional – R$ 10.000,00) – para animais de 3 anos e mais idade –, um dos destaques da festiva programação de Sexta-feira, 13 de Novembro, no Hipódromo do Cristal.

Mantido desde a largada entre os ponteiros, HÉRCULES DE GRÈCE, que recebeu qualificada direção do competente Antony Renan, evoluiu na altura dos 400 metros finais para assegurar o segundo triunfo nobre de sua campanha, ultrapassando o espelho com pouco mais de 3 corpos de vantagem sobre o qualificado Sangue Missioneiro (5.Bold Start), de empolgante reaparecimento. A veloz Flocos de Amor (5.First American) e o atropelador Farroupilha Boy (6.Drosselmeyer) terminaram empatados no terceiro lugar, deixando o experiente Don Arlindo (7.Crafty C.T.) no complemento do placar remunerado. Em seguida, finalizaram: Tiger Of Joy, Fort Red, Solidaster, Heirloom, Anturio e Ultra Bend. In Chief e Jazz Man não foram apresentados.

Muito bem treinado pelo mestre Nilton Pires, o vencedor, HÉRCULES DE GRÈCE, que possivelmente estará em ação na Pegasus Brasil – programada para o dia 5 de Dezembro, no Hipódromo do Tarumã, em Curitiba –, travou os cronômetros na marca de 1m02s6/10s.

FOTO: Hermes Martins – TURFE ON-LINE

HÉRCULES DE GRÈCE: Qualidade em abundância!

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner