TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral OWN THEM, O HERÓI DO GP DERBY PAULISTA 2020!

OWN THEM, O HERÓI DO GP DERBY PAULISTA 2020!

Neto de Nedawi deixou sua marca na

terceira prova da Quádrupla Coroa Paulista

Em linda arrancada, com a marca de seu piloto, Alex Mota, o precioso potro OWN THEM (Macho, Castanho, 3 anos, do Paraná – Salto e Ula de Lorena por Nedawi), criado pelo Castellano Stud e pertencente ao mesmo, em parceria com o Stud My Hero Dad, alcançou o sucesso no tradicional Grande Prêmio Derby Paulista (Grupo I – R$ 30.000,00) – para animais de 3 anos, sendo a terceira prova da Quádrupla Coroa Paulista de 2020 –, disputado Sábado, dia 14, na distância de 2.400 metros, em pista de grama pesada, do Hipódromo de Cidade Jardim.

Mantido no fundo do lote durante boa parte da competição, o neto de Nedawi, que não teve uma boa partida, adentrou a reta de chegada por fora de todos. Na tocada magistral de Alex Mota, OWN THEM superou um a um seus rivais na hora da verdade, livrando pouco menos de 2 corpos de vantagem sobre o segundo colocado, Olympic Kremlin (3.Agnes Gold), de empolgante desempenho na carreira. O belo Caled (3.Beduíno do Brasil) concluiu sua apresentação no terceiro lugar. Olympic Korchnoi (3.Agnes Gold) finalizou em quarto, deixando Lionel The Best (3.Christine´s Outlaw) na quinta posição. Fora do marcador, finalizaram: Izzi Bizzi, Wil Myers, Rubirosa, Jobster, Full do Jaguaretê, Lord Blue Eyes, Imhotep, Post Sugar, Zabar´s e Grande Kiko.

Muito bem preparado, no Paraná, pelo competente Edgar Araújo, o campeão, OWN THEM, que obteve a primeira vitória de sua campanha logo em uma das provas mais importantes do país, registrou a marca de 2m30s620s.

FOTO: Porfírio Menezes – Jockey Club de São Paulo

OWN THEM: “Voando” para o estrelato!

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner