TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral SEM DIFICULDADES, HOMER SCREEN GARANTE A VITÓRIA NO GP GOVERNADOR DO ESTADO 2020 (G.II)

SEM DIFICULDADES, HOMER SCREEN GARANTE A VITÓRIA NO GP GOVERNADOR DO ESTADO 2020 (G.II)

Pensionista de Mário André brincou de correr na milha gramada paulista

Reduzido a apenas quatro produtos de 3 anos e mais idade, devido aos forfaits de Ouro da Serra e No Sound, o renomado Grande Prêmio Governador do Estado (Grupo II – R$ 24.000,00), um dos destaques da programação de Sábado, 28 de Novembro, no Hipódromo de Cidade Jardim, marcou a primeira vitória nobre da campanha do excelente corredor HOMER SCREEN (Macho, Alazão, 4 anos, do Rio Grande do Sul – Adriano e Smile Jenny por Wild Event), criado nos campos do Haras Santa Maria de Araras e pertencente ao Stud Alessio & Naela.

Muito bem comandado pelo Recordista Mundial de Vitórias, Jorge Ricardo, o filho da craque Smile Jenny (2005.Wild Event) acompanhou pacientemente em terceiro o desfecho da luta suicida protagonizada pelos potros Raiolux (3.Gol Tricolor) e Justel (3.Crafty C.T.). Na entrada da reta final, quando estes deram por cumpridas suas missões, HOMER SCREEN os ultrapassou ao natural e logo tratou de abrir expressiva vantagem sobre seus rivais. Em ritmo de cânter, o filho de Adriano livrou mais de 14 corpos de diferença sobre o atropelador Chevre D´Or (3.Mellon Martini), que ficou com a formação da Dupla. Próximo, em terceiro, finalizou Raiolux (3.Gol Tricolor), com Justel (3.Crafty C.T.), extenuado em virtude do violento ritmo inicial, muito longe no quarto e último lugar.

Apresentado, em exuberante estado atlético, pelo qualificado Mário André, o campeão, HOMER SCREEN, que chega ao seu quarto êxito em cinco apresentações – sua única derrota foi no Grande Prêmio Presidente da República (G.II), quando terminou na quarta posição para Eron do Jaguaretê (2016.Kodiak Kowboy) –, percorreu os 1.600 metros, em pista de grama leve, na ótima marca de 1m32s969, ficando a 707 milésimos do recorde da distância – estabelecido, em 2005, pelo craque Eyjur (2002.USA.Dayjur).

FOTO: Porfírio Menezes – Jockey Club de São Paulo

HOMER SCREEN: Descendente de Adriano conquistou a vitória

mais importante de sua curta, porém gloriosa, campanha

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner