TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral JACKSON POLLOCK SE AGIGANTA EM GRUPO I CARIOCA!

JACKSON POLLOCK SE AGIGANTA EM GRUPO I CARIOCA!

Sem tomar conhecimento dos rivais, pilotado de Marcelo Gonçalves

foi superior no GP Jockey Club Brasileiro (G.I)

Domingo, dia 16, no Hipódromo da Gávea, alguns dos melhores produtos da Geração 2017 estiveram em pista para brigar pelo título do renomado Grande Prêmio Jockey Club Brasileiro 2020 (Grupo I – R$ 30.000,00 + valor “ADDED”, de R$ 7.575.76, ao dono do vencedor), ocorrido no percurso de 1.600 metros, em pista de grama leve.

Maiúsculo triunfo do excelente JACKSON POLLOCK (Macho, Alazão, 3 anos, do Paraná – Kodiak Kowboy e Notting Tomorrow por Aragorn), de criação do Haras Santa Rita da Serra e propriedade do Stud Verde.

Contando com impecável orientação do ótimo Marcelo Gonçalves – que o manteve em terceiro durante o começo da disputa –, o precioso neto de Aragorn simplesmente “decolou” na altura dos 300 metros finais para dominar a carreira, seguindo para o disco com pouco menos de 3 corpos de vantagem sobre o qualificado Rei do Camarote (3.Wild Event), de destacado desempenho no páreo. Próximo, em terceiro, finalizou o competente Playa Los Ingleses (3.Glória de Campeão). O favorito Nepal (3.Agnes Gold) ultrapassou o espelho em quarto, deixando Oberyn (3.Salto) no complemento do placar remunerado. Na seqüência, arremataram: Nero D´Avola (inicialmente foi o veloz), Indigo Guerreiro, Osprey e Lincoln Acteon. Illeso não foi apresentado.

O mestre Luiz Esteves (CT) é quem responde pelo treinamento do campeão, JACKSON POLLOCK, que brilhou na esfera clássica pela primeira vez – e logo em prova de Grupo I. 1m34s45s foi o tempo da competição.

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

Potros cariocas renderam-se ao talento de JACKSON POLLOCK!

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner