TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral IF LOOKS LIKE REINA NO GP FRANCISCO VILLELA DE PAULA MACHADO 2020 (G.II)

IF LOOKS LIKE REINA NO GP FRANCISCO VILLELA DE PAULA MACHADO 2020 (G.II)

Descendente de Wild Event levou a melhor

em importante confronto de potrancas

Um dos destaques da reunião de Domingo, 16 de Agosto, no Hipódromo da Gávea, ficou por conta do renomado Grande Prêmio Francisco Villela de Paula Machado 2020 (Grupo II – R$ 24.000,00 + valor “ADDED”, de R$ 13.333,34, ao dono da vencedora), para fêmeas da Geração 2017.

Falou mais alto o talento de IF LOOKS LIKE (Fêmea, Tordilha, 3 anos, do Rio Grande do Sul – Wild Event e Flirt Girl por Forestry), de criação e propriedade do Haras Santa Maria de Araras.

Precisamente guiada pelo competente Marcelo Gonçalves, a neta de Forestry, que adentrou a reta final no antepenúltimo posto, atropelou com violência pelo centro da pista para dominar a carreira quando restavam 200 metros para o disco. Com estilo, IF LOOKS LIKE garantiu 1 corpo de vantagem no disco sobre a competente Neusely (3.Al Arab), de animadora performance. A bela Allister (3.Alcorano), também descontando na hora da verdade, finalizou no terceiro posto. A participativa Octane (3.Put It Back) ultrapassou o espelho em quarto, deixando a veloz In The Wind (3.Put It Back), companheira de farda da ganhadora, no complemento do placar remunerado.

Depois, chegaram: Zanda, Tenue, Winning Heart, The Sister, Tamirez e Original Cash.

O talentoso Christiano Oliveira (CT) é quem responde pelo treinamento da campeã, IF LOOKS LIKE, que brilhou na esfera clássica pela segunda vez. Os 1.600 metros, em pista de grama leve, desta importante competição, foram percorridos em 1m36s55s.

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

Atropelada de encher os olhos garantiu novo título clássico de IF LOOKS LIKE

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner