TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral FAVORITO ROYAL FORESTRY IMPERA NA P.E.KIGRANDI 2020

FAVORITO ROYAL FORESTRY IMPERA NA P.E.KIGRANDI 2020

Abrindo a reunião de Sábado, 22 de Agosto, no Jockey Club de São Paulo, tivemos a disputa da Prova Especial Kigrandi 2020 (R$ 5.500,00) – para produtos de 4 anos e mais idade –, programada para o percurso de 2.000 metros, em pista de areia encharcada, do Hipódromo Paulistano.

Nela prevaleceu a classe do excelente fundista-arenático ROYAL FORESTRY (5.Forestry e Bela Val por Val Royal), de criação do Haras Belmont Ltda. e que defende os interesses do Stud Fenômeno.

Com o habilidoso André Luiz Silva perfeito em seu dorso, Val Royal permaneceu calmamente em terceiro até a entrada da variante, quando foi para cima de seus rivais. Grande favorito do público apostador, ROYAL FORESTRY tomou conta do primeiro lugar quando restavam 200 metros para o disco, livrando pouco mais de 1 corpo de vantagem sobre o qualificado Ultra Bom (5.Quick Road), que não competia desde Novembro de 2019 e mostrou que logo voltará a viver seus melhores dias. Algo afastado, em terceiro, finalizou Nível Alto (5.Que Fenômeno), deixando o veloz Cavalo Marinho (7.Silver Train) na quarta e última posição. Olympic Javier e North Face não atuaram.

Perfeitamente preparado, no Paraná, pelo eficiente Júlio César, o ganhador, ROYAL FORESTRY, que alcançou o oitavo êxito nobre de sua gloriosa campanha, assinalou o tempo de 2m01s715s.

FOTO: Porfirio Menezes – Jockey Club de São Paulo

ROYAL FORESTRY: Neto de Val Royal voltou a deixar sua marca

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner

Banner
Banner