TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral WIND OF CHANGE BRINCA DE CORRER NO CLÁSSICO ITAJARA 2019 (L.)

WIND OF CHANGE BRINCA DE CORRER NO CLÁSSICO ITAJARA 2019 (L.)

RIO DE JANEIRO. O precioso arenático Wind Of Change (4.Forestry e Academia Real por Banker´s Gold), criado pelo Haras São José da Serra e propriedade do Stud Pixote, obteve tranqüila vitória no Clássico Itajaja 2019 (Listed – R$ 20.000,00) – para animais de 3 anos e mais idade –, que aconteceu Domingo, dia 21, na distância de 1.500 metros, em pista de areia macia, do Hipódromo da Gávea.

Sob segura condução do competente Waldomiro Blandi, o neto de Banker´s Gold esteve junto de seus oponentes apenas no momento da partida. Sem ser incomodado ao longo do percurso, Wind Of Change, que foi um dos preferidos dos apostadores, fugiu para o disco com confortáveis 7 corpos de vantagem sobre o eficiente Glen Miller (4.Put It Back), de animadora performance. O bom Super Bold (5.Bold Start), outro favorito da competição, cruzou o disco no terceiro lugar. Jackson Story (4.Amigoni) finalizou em quarto, deixando o experiente Reservado (7.Pioneering) na quinta posição. A seguir, arremataram: Hang Over e Fletcher.

Carinhosamente preparado pelo talentoso Julio Cézar Sampaio (CT), o campeão, Wind Of Change, que garantiu o segundo êxito nobre de sua campanha – ambos em Listed –, assinalou o tempo de 1m33s2/10s.

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

WIND OF CHANGE: Profunda superioridade na raia da Gávea

Compartilhe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner