TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral INVICTA HISTÓRIA DA ARTE DOMINA O GP BARÃO DE PIRACICABA 2019 (G.I)

INVICTA HISTÓRIA DA ARTE DOMINA O GP BARÃO DE PIRACICABA 2019 (G.I)

Descendente de Hinton Wells falou mais alto

na primeira prova da Quádrupla Coroa Paulista

Sábado, dia 6, abrindo a Quádrupla Coroa Paulista de Potrancas, tivemos a realização, no Hipódromo Paulistano, do renomado Grande Prêmio Barão de Piracicaba 2019 (Grupo I – R$ 30.000,00), destinado a fêmeas nascidas em 2016. Nele tivemos a categórica conquista da invicta História da Arte (Fêmea, Castanha, 3 anos, de São Paulo – Hinton Wells e Erotic Like por Ghadeer), que foi criada por seu proprietário, o Stud Magia.

Sob eficiente condução de Michael Silva, a pequenina descendente de Hinton Wells, pesando pouco mais de 410 quilos, mais uma vez foi uma gigante em ação. Segunda colocada durante os primeiros movimentos da carreira, História da Arte assumiu a ponta ainda na reta oposta. Favorita dos apostadores, a neta do inesquecível garanhão Ghadeer, que não conheceu derrota em três exibições – todas na esfera clássica –, fugiu para o disco com 2 corpos e meio de vantagem sobre a atropeladora Namasse (3.T.H.Approval), de animadora performance. A bela Sassy Race (3.Salto) concluiu sua apresentação no terceiro lugar. Olympic Juliet (3.First American) ultrapassou o espelho em quarto, deixando Art Dollar (3.Billion Dollar) no complemento do placar remunerado. Em seguida, finalizaram: Best Magee e Thara.

O qualificado Eduardo Garcia é quem responde pelo treinamento da campeã, História da Arte, que gastou 1m37s338s para percorrer os 1.600 metros, em pista de grama pesada, da competição.

FOTO: Hipódromo de Cidade Jardim

HISTÓRIA DA ARTE: Pequena no tamanho. Enorme no talento!

Compartilhe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner